SB24Horas

Notícias na hora certa!

Resumo do Dia 26/03/2013

 

Pedro Albajar Viñas médico e coordenador da Rede Global para Eliminação da Doença de Chagas da Organização Mundial de Saúde (OMS) usou a  Palavra Livre falando sobre a Doença de Chagas.

 

Vereador Uruguaio (PPS) fala sobre o lixo que estava nos Ecopontos e deveria ser retirado e levado para a empresa contratada porem está sendo jogado no Aterro Sanitário Municipal. O caso se trata de desvio e falha na fiscalização da CETESB.

Projeto de lei n° 17/2013
Projeto que autoriza o Executivo , firmar convenio com a Agencia Metropolitana de Campinas – FUNDOCAMP, tendo por objetivo o recebimento de recursos financeiros, aplicaveis na implantação do projeto “Sistema de Videomonitoramento Metropolitano da RMC” – aquisição de equipamentos, veiculos e materiais para a Secretaria Municipal de Segurança, Transito e Defesa Civil, e da outras providencias.”
Recurso de 600,00 mil.

Projeto aprovado pelos vereadores, com 18 votos favoraveis.

 

Projeto de lei n° 19/2013
“Diepoe sobre reserva de espaço destinado ao fluxo de ciclistas, motociclistas, e de faixas exclusivas de acesso e locomoção para pessoas portadoras de deficiências  com mobilidade reduzida e para pedestres nos projetos arquitetônicos de complexos viários  viadutos e congeneres e da outras providencias”.
Projeto do Vereador Ademir da Silva (PT)
Projeto aprovado, 18 votos favoráveis.
O projeto será encaminhado ao poder Executivo.

Vereador Carlos Fontes comenta sobre a vinda de um presídio para a cidade de Santa Bárbara e clama contrário a construção assim como o Dep Chico Sardelli.

Carlão Motorista desabafa e diz que governo Denis Andia esta muito parado!

CEI do DAE aprovada por unanimidade com 19 votos

 

Projeto da zona azul segue tramitando…

 

Vereador Felipe Sanches e Uruguaio se desentendem e discutem no final da sessão.

 

 

Fonte: Dennis Moraes / SBO24HORAS