Resumão da Copa do Brasil

Destaque para São Paulo e Fluminense que foram eliminados.

A noite desta quarta-feira teve quatro partidas pela terceira rodada da Copa do Brasil. América-RN, Ceará, Bragantino e Coritiba se deram bem e se classificaram para as oitavas de final da competição.

No Maracanã, o América-RN conseguiu uma grande virada contra o Fluminense. Depois de perder por 3 a 0 na ida, a equipe potiguar venceu o adversário por 5 a 2 e se classificou por conta do critério dos gols marcados fora de casa. Marcelinho, Max, Alfredo (duas vezes) e Rodrigo Pimpão marcaram para o América, e Fred e Cícero balançaram a rede para o Fluminense.

No Castelão, depois 2 a 1 na ida, o Ceará voltou a derrotar o Internacional: 3 a 1. Magno Alves (duas vezes) e Bill fizeram os gols do time alvinegro, e Valdivia descontou para a equipe gaúcha.

No Morumbi, outra virada. O Bragantino venceu o São Paulo por 3 a 1 e avançou, pois no primeiro jogo foi derrotado por 2 a 1. Paulo Miranda abriu o placar para o São Paulo, e Cesinha, Gustavo Carbonieri e Guilherme Mattis fizeram os gols da classificação do Bragantino.

Em Marabá, o Paysandu derrotou o Coritiba por 2 a 1. A equipe alviverde se classificou pois na ida venceu por 2 a 0. Robinho fez para o Coritiba, e Charles e Dennis marcaram para o Paysandu.

Na quinta-feira, dois jogos fecham a terceira rodada da Copa do Brasil. No Arruda, às 19h30, Santa Cruz e Santa Rita se enfrentam. Na ida, o time alagoano venceu por 3 a 2.

E, na Vila Belmiro, o Santos encara o Londrina, no mesmo horário. Na primeira partida, a equipe paranaense derrotou o clube paulista por 2 a 1.

Comentários

Notícias relacionadas