Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Resultados da Copa ECPA de Velocidade embolam classificação do campeonato

Redação 20 de junho de 2016 3 minutes read

3ª etapa foi disputada no sábado e teve provas de Marcas e Pilotos e Fórmula

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A Copa ECPA de Velocidade, realizada neste sábado (18), no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, teve duas provas das categorias Marcas e Pilotos, nas classes Super, Light e Novatos, e outras duas de Fórmula, além da apresentação de Track Day, quando pilotos de rua puderam aproveitar o autódromo para pilotar em um circuito, sem limite de velocidade e livre para manobras.

 

O destaque foi a vitória de Rodrigo Stefanini. Ele venceu as duas corridas da classe Super, a principal da categoria Marcas e Pilotos, que foram válidas para a terceira etapa do torneio. “Acho que tem sido um bom começo de temporada. Apesar da quebra na prova passada, foi importante ter voltado a vencer para me manter entre os primeiros colocados”, afirmou o piloto de Capivari que tenta o tricampeonato.

 

Sem concluir a primeira prova do dia, devido uma quebra, a dupla de São Paulo Alexandre Souza e Luis Piccolo, que até então liderava a tabela de classificação, terminou a segunda corrida em segundo lugar. Em terceiro ficou outra dupla, formada pelos piracicabanos André Benatti e Rodrigo Huidobro, que marcou o melhor tempo da pista, ao cravar em 1:16.848 no traçado de 2.100 metros.

 

Light

Vitória em dose dupla também na categoria de acesso, com o piloto de Araraquara, Diogo La Pena voltando a vencer e embolando ainda mais a classificação da Ligh. Rodrigo Tavares, que liderava a categoria, marcou um terceiro e um quinto lugares.

 

Novatos

A equipe Juka Motors dominou as duas provas da Novatos. Alexandre Peppe, líder da categoria que é composta por pilotos iniciantes, venceu a segunda prova do dia e manteve a liderança. Antes, já havia chegado na segunda posição, na prova vencida por André Nobre, também da mesma equipe.

 

Fórmula

Na tomada de tempo, a pole-position ficou com Murillo Latorre, mas Rodrigo Rosset voltou a vencer na categoria e conquistou a primeira bateria do dia, seguido por Heitor Filho e Murillo Latorre. Na segunda corrida desta etapa, a vitória foi de Heitor Filho, seguido por Thiago Keplmair e Antonio Sergio Goes.

 

4ª etapa

A próxima etapa da Copa ECPA de Velocidade acontecerá nos dias 8 e 9 de julho, com as provas válidas pela 4ª etapa da temporada de 2016.

 

Serviço

Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, pelo site www.ecpa.com.br; facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br.  A supervisão é da Liga Paulista de Automobilismo (LPA).

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Ingressos para Jogos Rio 2016 começam a ser vendidos em bilheterias
Next: ProUni: termina prazo para confirmar informações prestadas na hora da inscrição
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente