Respeitoso, União Barbarense recebe o instável Comercial

Depois de empate, mandantes buscam reabilitação diante do Comercial, que busca segundo triunfo

Pela quarta rodada do Paulistão 2015 – Série A2, o União Barbarense recebe o Comercial no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste. Com quatro pontos, a equipe mandante está na 12ª posição, já o time de Ribeirão Preto soma três pontos na 15ª colocação.

A ideia do técnico Ruy Scarpino é manter a mesma base da equipe titular nesta quarta-feira. Segundo o treinador, o União Barbarense ainda precisa ganhar ritmo de jogo. E o comandante não terá nenhum desfalque para o embate.

Para Ruy Scarpino será um desafio importante para o time de Santa Bárbara d’Oeste. “Estamos em uma boa sequência. O Comercial não teve bons resultados, mas tem tradição e camisa. Com muito respeito, procuramos trabalhar para fazer nosso time render ao máximo”, concluiu.

No Comercial, o técnico Play Freitas deve repetir a mesma formação da última rodada, já que o time ainda não inscreveu os 28 jogadores possíveis na competição e conta com um grupo reduzido.

Para o treinador, sua equipe precisa melhorar em todos os setores. “Nós temos que melhorar em tudo. No setor defensivo, no meio de campo e no ataque. Temos que trabalhar geral para que a gente possa melhorar para quarta-feira e buscar um resultado positivo”, ponderou.

Ficha técnica

União Barbarense: Walter; Weriton, Alemão, Vinícius e Diego Luís; Diogo Lopes, Alex Araújo, Felipe Matheus e Tarcísio; Rodriguinho e Rodrigo Maranhão.
Técnico: Ruy Scarpino.

Comercial: Marcelo Henrique; Tiago Baiano, Lucas Silva, Celso e Assis; Misael, Mateus Santos, Levi e Juninho; Leandrinho e Marcinho Beija-Flor.
Técnico: Play Freitas.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Marcela de Almeida Silva e José Paulo Ferreira Martins Mariano;
Quarto árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste;
Data: quarta-feira, dia 11, às 20h.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas