Representantes da Prefeitura participam de capacitação sobre Sistema de Convênios


Representantes da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste participaram nesta terça-feira (24) de oficina de capacitação ministrada pela Caixa Econômica Federal que tratou sobre o assunto “Ordem Bancária de Transferência Voluntária” do Siconv – Sistema de Convênios. O encontro, realizado na Fundação Romi, reuniu membros das secretarias de Controle Geral, Fazenda, Educação, Saúde e DAE (Departamento de Água e Esgoto), com o objetivo de abordar questões técnicas desta ferramenta de trabalho entre o Município e a Caixa.

 

A capacitação – ministrada pelo representante da Gerência de Governo da Caixa na região de Campinas, Helton de Sá Kill – reuniu ainda o representante da Caixa Econômica Federal no Município de Santa Bárbara d’Oeste, Francisco Lelis Chicone, da representante da Caixa em Sumaré, Érica N. Romanelli.

 

“Foi um treinamento importante, abordando questões técnicas as quais os servidores trabalham diariamente”, comentou o secretário de Controle Geral, Eduardo Rodella. “O trabalho diário das Administrações Municipais em convênios firmados conta com uma ampla parceria com a Caixa Economica Federal. Por isso a importância da capacitação, promovendo maior agilidade e uma melhor prestação dos serviços”, acrescentou.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas