28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Representantes da ACISB, CIESP e FIESP visitam Câmara Municipal

Compartilhe essa notícia!

O presidente da Câmara barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, hoje (10), em seu gabinete, a visita de representantes da indústria e do comércio barbarense, os quais estiveram na sede do Legislativo para uma visita de cortesia. O encontro teve a participação do presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Roberto Bonamin, do gerente regional do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Stéfano Carnevalli, e de Rogério Bosco, conselheiro da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) em Santa Bárbara d’Oeste.

“O objetivo de nossa visita é sempre uma aproximação com os órgãos públicos da cidade e até para fazer um balanço do ano e a respeito das perspectivas para 2016”, afirmou Carnevalli, destacando que 2015 foi um ano massacrante para a indústria, com um mercado muita instável, o que gerou muitas dúvidas entre os empresários com relação às tomadas de decisões e possíveis investimentos. “Para 2016, será um cenário muito semelhante, de grandes desafios, mas há esperança, pontos de oportunidades”, destacou, ressaltando que Santa Bárbara d’Oeste foi uma das cidades que menos sentiu os impactos da crise econômica enfrentada pelo País e conseguiu atrair novas empresas.

Para Roberto Bonamin, apesar da crise econômica, o ano foi positivo para o comércio barbarense, muito em função de ações e campanhas desenvolvidas pela ACISB em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia das Crianças. Agora no Natal, por exemplo, para incentivar o consumo nas lojas barbarenses, a entidade vai sortear um carro, uma motocicleta e quatro televisores. O presidente da ACISB também destacou a reforma da praça central e a futura abertura de ruas no Calçadão como fatores que devem impulsionar o comércio da cidade.

 

 

Assessoria de imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!