Piracicaba 

Renda de show de Guilherme Arantes irá para entidades sociais de Piracicaba

O show será realizado no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central

Guilherme Arantes e músicos convidados da Orquestra Sinfônica de Piracicaba apresentam-se no Teatro Erotides de Campos, dia 06/10, às 20h. O show, patrocinado pela Construtora Reynold, será realizado em prol das entidades sociais Espaço Pipa, Casa do Bom Menino, Oratório São Mário e Centro de Reabilitação de Piracicaba. O valor dos ingressos serão revertidos para a manutenção dos serviços e ações desenvolvidas com os públicos atendidos pelas entidades sociais beneficiadas.

O cantor completou 40 anos de carreira em 2016 e, para comemorar, traz um show especial, no qual mostra os motivos de ser um dos compositores mais aclamados pela crítica e público. No show, apresentará suas melhores composições, acompanhado por músicos que fazem parte da Orquestra Sinfônica de Piracicaba, sob regência da maestrina Érica Hindrikson.

Além dos mais de 25 temas de novela, as gravadoras extraíram um número impressionante de coletâneas (40 no total) e Guilherme passou a ser revisitado por artistas das mais diversas correntes e em mais de uma centena de regravações.

SERVIÇO – Show de Guilherme Arantes e músicos da Orquestra Sinfônica de Piracicaba. Dia 06/10, às 20h, no Teatro Erotides de Campos, Engenho Central, avenida Maurice Allain, 454. Ingressos: R$ 35 (meia) e R$ 70 (inteira), no megabilheteria.com

 

Foto: Arco Projeto Design

Comentários

Leia também...