fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Social

Renata Banhara e Diego Lugano participam de ação social Novembro Azul no Estádio do Morumbi

As coordenadoras do Departamento Social, da Torcida Tricolor Independente, promoveu na manhã deste sábado (07), o evento “Novembro Azul”.

 

O ponto de encontro se deu às 9 horas na Casa Independente, situada no bairro do Morumbi na zona sul da capital paulistana, bem em frente ao Estádio.

 

O foco do evento era as crianças, onde os pais ficaram na Casa Independente, e as coordenadoras de Departamento Social, seguindo todas as orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, levaram todas as 300 crianças para tomarem um saboroso café da manhã, dentro de um dos confortáveis camarotes que dispõem no Estádio.

 

Este momento contou com a presença da Madrinha do Departamento, a ativista em defesa dos direitos das mulheres, Renata Banhara, idealizadora da ação voluntária “Sentinela do Bem”, que presta o acolhimento humanizado às mulheres vítimas de violência nas Delegacias e Delegacias da Mulher, assim como também de Diego Lugano, ex-futebolista uruguaio que atuava como zagueiro, e atualmente é diretor de relações institucionais do São Paulo.

 

A dupla atendeu todos os pedidos de fotos e selfie, tanto das crianças, como dos adultos presente, tomaram café com as crianças e logo em seguida prestigiaram uma apresentação de Bateria de escola de samba, composta apenas por crianças, que deram um show para todos os presentes.

 

Após a apresentação, todos deram um tour pelo Estádio, onde puderam dar inclusive a volta no gramado do campo e foram recebidos por vários personagens infantis, os quais fizeram a festa da galerinha mirim.

 

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Comentários