24Horas Celebridades Fotos 

Renata Banhara da a volta por cima e prova aos 43 anos que ainda bate um bolão

A modelo e atriz Renata Banhara que atualmente é uma Ativista de Causas Femininas, protagonizou um novo ensaio fotógrafo e prova que aos 43 anos ainda está batendo um bolão.

A beldade que logo após a virada do ano de 2016 para 2017 contraiu uma grave infecção no cérebro que a deixou hospitalizada na UTI, tendo um dos piores anos de sua vida, onde acabou ganhando muito peso mediante a quantidade de corticoides que estava tomando durante seu tratamento de saúde, chegou a engordar 36 kilos a mais que o seu normal.

Passado este período sombrio, Banhara que foi uma das grandes musas das revistas masculinas dos anos 90, está disposta a virar a página, e aproveitou a ocasião que conseguiu eliminar todo o peso extra, e protagonizou um novo ensaio para entrar o ano de 2019 com o pé direito.

A bela protagonizou alguns cliques estilosos que contou com style de Felippe Schiavelli, maquiagem e cabelos por William Cruz e os cliques pela lente do renomado Anderson Macedo, onde aparece apenas de calcinha e blusinha branca, e diz estar pronta para a chegada e os desafios do ano de 2019.

 

Em suas redes sociais a beldade compartilhou algumas fotos com os fãs, onde aparece com bumbum empinado e dando uma leve puxadinha na blusa, para esconder os seios e escreveu… “Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte”, disparou Renata.


Crédito das Fotos: Anderson Macedo – Renato Cipriano / Divulgação  

Comentários

Leia também...