Reinaldinho cumpre agenda em São Paulo e divulga novo trabalho “Reinaldinho canta Bahia”


O cantor encontrou com Rosana Jatobá, Nani Venâncio, Faa Morena e Reinaldo Gotino durante as gravações

Reinaldinho está cumprindo uma maratona de eventos, agenda de radio e TV em São Paulo nesta semana, tudo para divulgar o trabalho do cantor na terra da garoa. O cantor ja reencontrou com amigos como o cantor Vinny e a apresentadora Faa Morena, gravou para o programa de Reinaldo Gotino “Balanço geral SP”, foi a rádio Globo AM e conversou com Rosana Jatobá e ainda encontrou a amiga Nani Venâncio.

O novo trabalho de Reinaldinho é uma grande homenagem à ícones da música baiana como Ivete Sangalo, Araketu, Timbalada, Olodum, Banda Mel, Netinho entre outros. 

Sempre em entrevistas leves e extrovertidas, Reinaldinho falou dos tempos que esteve a frente do Terra Samba, das viagens internacionais que realizou levando o axé para o mundo e apresentou aos programas seu mais recente trabalho, Reinaldinho Canta a Bahia.

Reinaldinho cantou grandes sucessos como Berimbau Metalizado, Pout porri de pagodão das antigas, Araketu e muitos outros sucessos. O cantor fica na capital paulista ate domingo, apresenta-se no final de semana no Itaim Bibi (sabado) e um grande show em Itaquera (SP), no domingo.

 

Reinaldo Nascimento

Aos 18 anos, Reinaldo Nascimento ingressou na banda Odoyá. Até estourar no Terra Samba, em 1985. O artista passou pelas bandas “Raízes do Pelô”, “Melô do Samba”, “Samba Scorpion” e pela percussão do Araketu. Com o sucesso de sua voz e de suas composições, Reinaldo passou dez anos viajando com a Terra Samba pela Europa.

Na bagagem, o autor assina músicas de sucesso como “Liberar Geral”, “Carrinho de mão” e “Cabra da peste”. Com o novo projeto Reinaldinho -Solo lança também de sua autoria seu novo hit de sucesso Na Bagaceira. 

 Reinaldo já fez três turnês pela Europa em apenas dois anos. Na nova etapa da carreira, o artista é mais intimista, ao cantar acompanhado de instrumentos de corda, percussão, contra baixo e violão. 

Reinaldinho canta Bahia.

O mais novo projeto do cantor é uma homenagem aos 30 anos do axé cantando os sucessos que o consagraram e também músicas que marcaram estes anos mágicos do carnaval mais popular do Brasil. O cantor interpreta músicas de grandes companheiros de estrada e de carnaval. Com shows pelo Brasil e pelo exterior Reinaldinho vai carimbando o sucesso das suas apresentações com estilo, personalidade e muito respeito dos amigos cantores e da imprensa. 

FB Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas