Esportes 

Regatas/AKDMIA derrota o Nosso Clube e garante vaga na decisão do Estadual SUB-15

 

O Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia garantiu classificação a grande final do Campeonato Estadual Sub-15 Masculino – 2018 ao derrotar o Nosso Clube (Limeira), na noite de quarta-feira (12 de dezembro), por 67 a 62, atuando em seu ginásio, na cidade de Campinas (SP).

 

O duelo foi acirrado, mas a equipe campineira teve a força necessária para garantir o resultado positivo. “Foi um jogo nervoso, ao mesmo tempo em que o time estava confiante, sofreu com o baixo aproveitamento ofensivo. Além disso, não conseguimos imprimir um bom ritmo defensivo e cometemos muitas faltas. Os erros mais as faltas complicaram o jogo. De qualquer forma os meninos tiveram controle para conseguir uma boa vitória e nos classificar para mais uma final. Agora é descansar se preparar para a final do Estadual”, analisou Marcelo Bandiera, técnico do Regatas/Akdmia.

 

Na decisão, que acontece no domingo (16 de dezembro), às 19h (de Brasília), no Clube Campineiro de Regatas e Natação, em Campinas (SP), o Regatas/Akdmia vai encarar o Sesi Franca Basquete, que eliminou a SE Palmeiras na outra semifinal (81 a 78). “Vai ser um jogo bem difícil, três meninos nossos estarão no Camp, ou seja, vão estar desgastados. Mas, final é um jogo que todos gostam de jogar e vamos superar essas coisas com muita garra. Confio muito nos meninos”, relatou Bandiera.

 

Na preliminar da rodada final, às 17h (de Brasília), no mesmo local, jogam Nosso Clube (Limeira) e SE Palmeiras para definir o terceiro e quarto colocados.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Leia também...