19 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Reforma em apartamento de um quarto traz amplitude para ambiente

Compartilhe essa notícia!

Espaço de 48mteve reforma completa feita com projeto da arquiteta Gizelle Leite

Em um espaço pequeno, otimização é a palavra-chave. Pensando nisso, a arquiteta Gizelle Leite trouxe modernidade e charme ao apartamento de 48mem Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. O resultado da reforma dos ambientes transformou um loft escuro, em um local amplo, com integração dos espaços, decoração contemporânea urbana, com tons claros e toques industriais.

Por se tratar de um apartamento compacto, de um quarto, a marcenaria planejada e personalizada prevaleceu para melhor aproveitamento do espaço. Clean e sofisticado sem ser pretensioso foi o resultado, que contou com piso único em todo apartamento integrando os ambientes, de porcelanato acetinado de fácil manutenção e limpeza (@spazio_duo_revestimentos), além de cortinas em linho claro, trazendo leveza e luz para o interior (@cristalleintetiores).

Apartamento antes do projeto feito por Gizelle Leite

O projeto e obra foram feitos também no banheiro e cozinha, modificando todos os móveis, destacando papel de parede de linho no lavabo, que trouxe aconchego, junto a nova iluminação. Na cozinha, a modernidade ficou por conta do revestimento Metro White, trazendo ainda mais o ar industrial atemporal. Uma reforma assim é garantia de apartamento novo !

Mais sobre a arquiteta:

Gizelle Leite vem ao longo dos anos trabalhando com projeto executivo de arquitetura residencial e comercial de fino acabamento junto a construtoras, o que propiciou uma vasta experiência teórica e prática na execução de projetos.

“Arquitetura para todos” é o que impulsiona a vontade de realizar projetos de forma acessível com ideias inovadoras, com criatividade, sustentabilidade e eficiência nas soluções de cada projeto.

Saiba mais em: @gizelleleite_arquitetura e https://www.gizelleleitearquitetura.com

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!