24Horas Esportes

Reforçado, União Barbarense rechaça favoritismo no torneio

O União Barbarense não teve uma boa temporada em 2013. O clube amargou o rebaixamento no Paulistão Chevrolet e foi eliminado ainda na primeira fase da Copa Paulista. Em 2014, o time conta com a manutenção do técnico Claudemir Peixoto, treinador que já comandou a equipe em 2005 e entre 2011 e 2012 (quando levou o União Barbarense ao acesso na Série A2), para levar a agremiação novamente à elite do futebol paulista.

O presidente Dario Antonio Furlan ressaltou que para conquistar o sonhado acesso, o time enfrentará grandes adversários. “A Série A2 é sempre um campeonato muito difícil. Você enfrenta as outras equipes que caíram mais as que permaneceram na divisão e tem grande potencial. Esse ano será muito curto e o trabalho terá que ser mais pegado que nos outros”, ponderou.

No entanto, o mandatário sabe o que é preciso para terminar o torneio entre os quatro melhores. “É preciso ter um elenco bom e um banco de reservas à altura para buscar a elite. O União Barbarense tem plenas condições, fizemos um elenco mesclando experiência e juventude e estamos atento as contratações”, ressaltou.

Assim como o presidente, o técnico Claudemir Peixoto não coloca o União Barbarense como um favorito para o torneio. “É um campeonato difícil, todos os times se reforçando. Não tem favorito, os favoritos serão conhecidos depois que começar o torneio e alguns clubes se encaixarem”, avaliou.

A estreia do União Barbarense na Série A2 fora de casa contra o Grêmio Barueri no sábado (25), às 18h30, na Arena Barueri.

Quem chega: Acosta, André Leone, Átila, Bruno Pedra, Cláudio Britto, Célio Lima, Cleitinho, Conrado, Diogo Lopes, Douglas, Franklin, Leandrão, Lennon, Lucas Seixas, Marcelo Kilder, Niltinho, Paulinho, Rodrigão, Sérgio Lima, Thiego Manoel.

Elenco

Goleiros: Douglas, Fagner, Luan e Rodrigão;
Laterais direito: Rafael Araújo e Thiego Manoel;
Zagueiros: André Leone, Átila, Célio Lima, Eli, Guilherme, Lucas Seixas, Ricardo e Sérgio Lima;
Laterais esquerdo: Franklin, Niltinho e Thiago Souza;
Volantes: Bruno Pedra, Claudio Britto, Diego Lopes, Lennon e Pedro Henrique;
Meias: Johny, Lucas, Marcelo Kilder e Paulinho;
Atacantes: Acosta, Cleitinho, Conrado, Douglas Carioca, Leandrão, Lucas Osório e Luquinha.

Time-base: Rodrigão; Rafael Araújo, André Leone, Célio Lima e Niltinho; Cláudio Britto, Lennon, Diogo Lopes, Luquinha e Marcelo Kilder; Acosta.
Técnico: Claudemir Peixoto.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta