Red Bull quer engrenar na competição contra o lanterna XV de Piracicaba

Partida será realizada nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Nesta quarta-feira (18), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Red Bull e XV de Piracicaba se enfrentam pela quinta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. A equipe de Campinas vem de vitória fora de casa sobre o Bragantino, enquanto o clube de Piracicaba perdeu em casa para Ituano e segue sem somar pontos na competição.

Com duas vitórias, um empate e uma derrota na competição, o técnico Mauricio Barbieri quer mais um resultado positivo para o Red Bull engrenar no campeonato. A equipe campineira já marcou seis gols no torneio e aposta, mais uma vez, em sua postura ofensiva para conquistar a vitória.

Improvisado no meio campo nas últimas partidas do Red Bull, o lateral direito Éverton Silva não poderá entrar em campo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas apresentações do clube campineiro na competição.

Depois de quatro derrotas em quatro partidas disputadas, o XV de Piracicaba busca seu primeiro ponto na competição. O presidente quinzista Rodrigo Boaventura deseja que o time esqueça o mau momento para tentar se reabilitar. “Temos que esfriar a cabeça. É difícil, não tem nem o que falar em um momento desses. Está faltando resultado, mas estamos buscando a reação”, disse.

O mandatário espera que o time tenha atenção para não deixar o primeiro ponto escapar, como aconteceu na última quinta-feira, contra o Ituano. “Estamos conversando bastante e acho que neste último jogo jogamos muito mal. Até um empate seria bom, mas sofremos um gol nos últimos minutos e isso não pode acontecer”, completou.

Ficha Técnica

Red Bull: Juninho; Jonas, Willian Magrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei e Lulinha; Raul, Wilson Júnior e Edmilson.
Técnico: Mauricio Barbieri.

XV de Piracicaba: Diogo Silva; Eder Sciola, Leonardo Luis, Zelão e Fabiano; Clayton, Tony, Wander e Paulinho; Tiago e Daniel Bueno.
Técnico: Roque Júnior.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Junior;
Quarto árbitro: Marcio Henrique de Gois;
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: quarta-feira, 18, às 19h30.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas