Real Vista Alegre e Esmeralda decidem o Varzeanão 2017

Real Vista Alegre e Esmeralda farão a final do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão. A decisão ocorrerá no dia 16 de setembro, em local e horário que ainda serão confirmados pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste.

As equipes asseguraram vaga na decisão no último sábado (2), em jogos das semifinais disputados no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco, e no Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Laudissi. No Mirzinho, o Real Vista Alegre bateu o Tubarão pelo placar de 3 a 0, enquanto no Laudissi o Esmeralda ficou no empate sem gols com o União São Fernando, conquistando a classificação por melhor campanha na fase anterior.

A final coloca frente a frente as equipes que têm os melhores ataques da competição, com 21 gols cada. Além disso, o Esmeralda tem a melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos. “Nossa expectativa é de uma grande final, com duas fortes equipes que têm as melhores campanhas, ataque e defesa. Assim como durante o campeonato todo, esperamos um grande público. Nas semifinais, por exemplo, foram cerca de 1.000 torcedores no Mirzinho e mais de 1.500 no Laudissi, o que demonstra a aceitação do nosso campeonato perante a torcida”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

Este será o segundo jogo entre os times na competição, já que na fase inicial do Varzeanão, o Esmeralda bateu o Real Vista Alegre por 2 a 1, em partida no dia 1º de julho, no “Mirzinho”.

Comentários

Notícias relacionadas