Real Madrid e Bayern de Munique fazem a semifinal da Liga

O outro duelo será entre Atlético de Madri e Chelsea, e os times espanhóis decidem a classificação à decisão fora de casa

Depois de sortear os confrontos das semifinais da Liga Europa, a Uefa definiu os duelos das semifinais da Liga dos Campeões. Embaixador da competição de 2013/2014, o ex-jogador português Luís Figo foi quem sorteou as bolinhas.

Na primeira semifinal, o Real Madrid encara o atual campeão Bayern de Munique em busca da sua 10ª conquista. O primeiro jogo será no Santiago Bernabéu e a volta acontece na Allianz Arena.

Será o reencontro do técnico Pep Guardiola com o Real Madrid. O espanhol já enfrentou o rival muitas vezes quando comandava o Barcelona e agora tem a oportunidade de encarar a equipe merengue pelo Bayern de Munique.

O outro time espanhol também faz a primeira semifinal em casa. O Atlético de Madri recebe o Chelsea no Vicente Calderón e depois sai para decidir a classificação no Stamford Bridge, em Londres.

A final será disputada no dia 24 de maio de 2014, um sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, capital de Portugal. Por questões administrativas, ficou definido também que o vencedor da semifinal entre Real e Bayern será o mandante na decisão.

Confira os jogos:
*Os times da esquerda jogam o primeiro duelo em casa

Real Madrid (ESP) x Bayern de Munique (ALE)
Jogo de ida: 23 de abril, na Espanha
Jogo de volta: 29 de abril, na Alemanha

Atlético de Madri (ESP) x Chelsea (ING)
Jogo de ida: 22 de abril, na Espanha
Jogo de volta: 30 de abril, na Inglaterra

 

IG

Comentários

Notícias relacionadas