Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Re Virada reúne 3 mil pessoas na Estação Cultura

Redação 4 de setembro de 2017 2 minutes read

Três mil pessoas reunidas em uma área de convivência pública, curtindo boa música e apreciando os talentos da região. Este é o saldo da Re Virada Regional de Cultura que aconteceu no fim de semana na Estação Cultura, em Nova Odessa, junto do 3º Encontro de Motociclistas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

“Foi um evento familiar, sem ocorrências policiais e com o público se divertindo. Ficamos muito felizes pela participação dos moradores de Nova Odessa e também pelas pessoas que vieram de outras cidades da região prestigiar nossa programação”, disse o assessor da Diretoria de Cultura e Turismo, Cícero Edno.

 

A Re Virada Regional de Cultura teve início ao meio-dia de sábado e terminou na noite de domingo. No palco, 17 bandas se revezaram. “Tivemos participação de quatro bandas de Nova Odessa, um momento muito especial em que pudemos mostrar ao público os talentos que temos em nossa cidade”, afirmou.

 

Segundo Cícero, a realização da Re Virada com o 3º Encontro de Motociclistas foi bastante positiva. “São dois públicos diferentes que curtiram igualmente o evento, com toda infraestrutura necessária”, avaliou. O diretor lembrou que além dos shows, o evento contou com praça de alimentação e exposição.

 

A expectativa agora, segundo ele, é manter a Re Virada na programação cultural dos próximos anos. “Mesmo em tempos de crise, conseguimos oferecer cultura e lazer aos nossos moradores”, afirmou, destacando que o evento contou com recursos do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas).

 

A Re Virada Regional de Cultura Cultura nasceu a partir de discussões da Câmara Temática de Cultura da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e foi organizada pela Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), em parceria com a Diretoria de Cultura e Turismo de Nova Odessa e a Secretaria de Estado da Cultura.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Acidente com ônibus deixa mortos e feridos na BR-146 em Minas Gerais
Next: Vereadores apreciam dois projetos, um parecer contrário e 15 moções durante a 32ª Reunião Ordinária
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente