Re-Virada Cultural em S. Bárbara será dia 6 de dezembro


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e a Câmara Temática de Cultura da Região Metropolitana de Campinas (RMC) promovem no dia 6 de dezembro, das 10 às 20 horas, a Re-Virada Cultural da Região Metropolitana de Campinas.

 

Os shows de artistas da RMC serão apresentados na Rua Dr. Luis Roberto dos Santos Mano, s/nº, atrás do posto médico e ao lado da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no Conjunto Roberto Romano. A iniciativa busca atingir também a população do Jardim Laudissi, Rochelle, Parque Olaria, entre outros bairros da região.
A programação cultural tem início às 10 horas com “Orquestra Barbarense de Violas”, “Catira de Guedes” e “Mariana Vasconcelos”. Já a partir das 13 horas haverá apresentação da Associação Motta de Capoeira de Santa Bárbara d’Oeste”, banda “Malacabado”, banda “Jeff the Back”, coreografias de street dance, balé e dança do ventre, banda “Fator Joe”e grupo de dança “Colégio Objetivo de Cosmópolis” e banda “Senhores Lokos”. Às 19 horas, a Re-Virada terá “Legião Urbana Cover do Brasil”. Durante todo o evento, as crianças poderão se divertir com recreações de Planeta Criança.

 

A praça de alimentação será explorada por entidades assistenciais e contará com cardápio diversificado. Segundo informações da Secretaria de Cultura e Turismo, parte da arrecadação será revertida ao Fundo Pró-Cultura do Município.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas