24horas Santa Bárbara d´Oeste 

Rapaz que sofreu acidente gravíssimo, aguarda transferência para hospital desde domingo (08)

São mais de 24 horas de espera!

 

Matheus Nascimento Barcelos, 19 anos, está aguardando uma vaga no hospital desde domingo (08) às 17 horas. O caso dele é bem grave. O jovem está internado no PS Afonso Ramos com uma fratura na coluna vertebral devido um acidente entre duas motos ocorrido no último domingo na Avenida Charles Keese Dodson.

Matheus estava acompanhado de sua namorada que sofreu apenas ferimentos leves. O outro motociclista fugiu sem prestar socorro. Segundo a prima, Patrícia Nascimento, Matheus está correndo sério risco da fratura na coluna atingir a medula e ficar paralítico.

“Foram várias tentativas de pedidos de ajuda. Alguns vereadores disseram que iam resolver e até o momento só temos promessas…” desabafou Patrícia.

Até o fechamento da matéria, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste não respondeu aos questionamentos do Portal SB24Horas referente ao caso.

 

Publicado em: 10 de setembro de 2019 às 00:16

 

Atualização 10/09/2019 12h10: A família informou ao Portal SB24Horas que hoje (10) por volta das 9 horas da manhã, Matheus Nascimento Barcelos recebeu a liberação para internação e às 10 horas foi transferido para o Hospital Santa Bárbara onde esta recebendo todo o devido tratamento.

 

Comentários

Notícias relacionadas