SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ranking Internacional Mostra que Thermas Water Park São Pedro (SP) Assume 7ª Posição de Parque Aquático mais Visitado da América Latina

Compartilhe essa notícia!

Parque foi o que mais cresceu na América Latina em 2022; alta é de 67% em relação ao ano referência de 2021

O ranking internacional dos parques temáticos e aquáticos mais visitados na América Latina saiu na noite desta quarta-feira, 15, e mostra o Thermas Water Park São Pedro (SP) como o 7º mais visitado da América Latina em 2022, saltando uma posição entre os listados. O relatório produzido pela Themed Entertainment Association (TEA) informa que o parque aquático do interior paulista foi o que mais cresceu em relação ao ano referência de 2021, com alta de 67%. Ao total, foram 753 mil visitantes.

Este crescimento se dá aos novos projetos do Grupo JS Andrade, que vem investindo nos últimos anos com mais infraestrutura, segurança e diversão. De acordo com Silvia Andrade, CEO do Grupo JS Andrade, o maior desafio é encantar os visitantes. “Fazemos um parque para criar grandes momentos aos nossos convidados. Mesmo com tantos investimentos em infraestrutura, o que mais nos importamos é garantir diversão, alegria e, sem dúvida, o encantamento do público. Atender com magia sempre será nossa principal ação”, diz.

A cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park São Pedro é um dos parques aquáticos mais completos do Brasil, que traz inúmeras atrações como a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo, o maior Parque Infantil da América Latina, diversos toboáguas, recreação, fazendinha entre muitas outras.

No relatório da TEA, que pode ser conferido através do site https://aecom.com/theme-index/ , está todo o estudo realizado e detalhamento sobre o segmento em todo o mundo.

Serviço – O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro, São Pedro (SP). Mais informações pelo 4000-2998 (a ligação é direta sem DDD), (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br .

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!