Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Rafael Suzuki, piloto da Stock Car, assina contrato de patrocínio com a empresa Multilaser

Redação 14 de fevereiro de 2018 2 minutes read

Empresa apoiará o atleta na temporada de 2018, dentro e fora das pistas

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

 

O piloto da Stock Car Rafael Suzuki vai começar a temporada de 2018 com uma novidade. Ele acaba de assinar um contrato de patrocínio com a empresa Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do Brasil.

“É uma grande honra entrar para a família Multilaser e ser um atleta que vai representar uma empresa referência no segmento de tecnologia. Aliás, tecnologia e velocidade tem tudo a ver com Stock Car. Trabalhamos diariamente com performance, já que a categoria é umas das mais competitivas do mundo. Estou confiante de que essa parceria nos renderá bons frutos durante toda a temporada dentro e fora das pistas”, disse o piloto da equipe Hot Car Competições.

 

Recordista de títulos no kartismo brasileiro, Rafael Suzuki competiu no exterior por mais de 10 anos nas categorias de base no caminho para a Fórmula 1. Disputou os campeonatos Asiático, Alemão e Japonês de Fórmula 3. Depois, migrou para os “carros fechados”, quando disputou o título do Campeonato Europeu de Gran-Turismo.

 

Em 2014, estreou na Stock Car, sendo um dos melhores novatos do ano. Em 2017, conquistou seu primeiro pódio na categoria, na etapa de Buenos Aires. Neste ano, em uma nova equipe, as expectativas são de brigar constantemente pelas primeiras posições e por mais pódios ao longo da temporada.

 

Para firmar a parceria, Suzuki esteve presente no evento que a Multilaser promoveu no último dia 5/2 para apresentar seu novo smartphone, o MS80.

 

 

 

 

SOBRE A MULTILASER

A Multilaser é uma das maiores fabricantes de tablets do país e uma das líderes nacionais no setor de telefonia, eletroeletrônicos e informática. Fundada há 30 anos e com um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), tem mais de 3 mil funcionários. Faturamento projetado para 2018 de 2 bilhões. Além disso, a empresa possui 3 mil produtos diferentes que estão distribuídos em mais de 40 mil pontos de venda.

Desde 2015, a Multilaser possui o selo RA 1000, do Reclame Aqui, pelo alto índice positivo de avaliação no atendimento ao consumidor.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Empresa de Nova Odessa produz roda exclusiva e de referência no Brasil
Next: Beija-Flor é a campeã do carnaval do Rio de Janeiro
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente