Esportes 

Rafael Costa avalia pré-temporada e aposta em 2017 vitorioso

Foto: Divulgação/Ceará

Há poucos dias para a estreia oficial de 2017, o Ceará segue a rotina de treinamentos intensos na pré-temporada. Nesta quarta-feira (18), às 21h, o Vozão encara fora de casa o Maranguape pelo Campeonato Cearense.

Desde 2015 no clube, somando 77 jogos, 27 gols e sete assistências, Rafael Costa quer fazer de 2017 a sua temporada mais vitoriosa no alvinegro. “A direção, em conjunto com toda a comissão técnica, está montando um grupo muito bom. Será meu terceiro ano aqui no Ceará e estou confiante que esta será uma temporada de sucesso. Estamos trabalhando para conquistar títulos e colocar o clube na Série A, essa torcida merece”, afirmou o atleta de 29 anos.

Em pré-temporada desde o dia 2 deste mês, Rafael Costa não esconde a ansiedade de começar a rotina de jogos. “O melhor momento é quando a bola começa a rolar  e podemos fazer o que mais gostamos. Mas sei que necessário passar por esse período de avaliações e treinamentos. Estamos fazendo um trabalho muito forte de preparação, todo mundo vem se dedicando diariamente. Temos que construir uma boa base física para manter o alto nível ao longo do ano”, finalizou.

 

Comentários

Leia também...