fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Região

Rafael Cortez chega ao Interiorano Comedy dia 19 de outubro

Famoso por se tornar repórter do CQC, ator se apresenta em Campinas em duas sessões ao lado de Lucas Salles e Diego Serafim.

 

Com 25 anos de carreira artística, foi em 2008 que Rafael Cortez se tornou conhecido do grande público: ele foi apresentado ao Brasil como um dos principais repórteres do CQC– Custe o que Custar, na Band. O ator também foi repórter e apresentador do Vídeo Show, da Rede Globo, por dois anos. Paralelamente, Cortez segue há 10 anos com seus solos de comédia stand up pelo País e cidades dos EUA, México e Japão. O humorista chega ao Interiorano Comedy neste sábado, 19 de outubro, em duas sessões, às 19h e 22h, ao lado de Lucas Salles e Diego Serafim. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pelo site:  www.sympla.com.br/InterioranoComedy

 

A música dos intervalos, que passou a integrar a programação do clube de comédia, será comandada pelo músico e professor Thomaz Rasteiro, que formou diversas bandas e participou de famoso corais e quartetos vocais na cidade.  Formado em Música pela Unimep (Piracicaba), atualmente ele atua com voz e violão e dá aulas de musicalização infantil em diversas escolas de Campinas e região. Thomaz leva para o palco do Interiorano pela primeira vez, todo o seu profissionalismo musical.

Lucas Salles volta ao bar de comédia

Com apenas 26 anos, mas uma longa carreira como ator e repórter, Lucas Salles agora sobe aos palcos do País como comediante de stand up. Ao lado de Filipe Pontes e Délio Macnamara se apresentou no Interiorano em agosto deste ano.

Lucas começou a carreira na TV em 2010, em Malhação. Passou por humorísticos do Multishow e pela novela Além do Horizonte em 2013, até chegar ao elenco de repórteres do CQC em 2014.  Dois anos depois ele foi para o “Pânico na Band”, onde fazia matérias políticas, sempre com veia humorística. O ator possui passagem ainda pelas telonas do cinema nos filmes “Odeio O Dia Dos Namorados” e “Não Pare Na Pista”.

 

Na internet, Lucas é um dos responsáveis pelo sucesso do canal “Parafernalha”, que produz esquetes de humor onde ele foi ator e roteirista e que hoje conta com mais de 12 milhões de inscritos e mais de um bilhão de visualizações. Atualmente, Lucas Salles está no ar na TV à cabo com o programa humorístico “A Vila”, do Multishow.

 

Youtube: www.youtube.com/canalparafernalha

Instagram: www.instagram.com/olucassalles_

 

Agenda outubro:

 

26/10

19h – Délio Macnamara – Show solo:  “Heróico, Brabo e Redundante”

22h – Nando Viana – Show solo: “Coloca o cinto que a viagem vai ser longa”

 

Novembro:

 

02/11

19h e 22h – Yakko Sideratos, Cauê Marrom e Edson Júnior

09/11

19h – Rodrigo Cáceres – Show solo

22h – André Santi  – Show Solo: “Não é grande coisa”

 

16/11

19h – Ed Gama (UTC)  – Show Solo

22h – Bruna Louise – Show Solo: “Desbocada”

 

23/11

19h – “La Piada de Papel”

22h – Rodrigo Marques (A Culpa é do Cabral)  – Show Solo “O problema é meu”

 

30/11

19h e 22h – Igor Guimarães, Marcinho Eiras e Bruno Galati

Comentários