Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Rafael Coelho marca pelo segundo jogo consecutivo e se isola na artilharia do FC Goa


Depois de vencer o Pune City na última rodada da Indian Super League, o FC Goa foi até a cidade de Kochi enfrentar o Kerala Blasters pela nona rodada da competição e acabou sendo derrotado pelo placar de 2×1.

Autor do único gol do FC Goa na partida, o atacante brasileiro lamentou o novo revés. “Merecíamos uma melhor sorte na partida. Tivemos dois jogadores expulsos, seis minutos de acréscimos no primeiro tempo e doze no segundo. Sofremos o gol aos 98 minutos. Eu nunca vi uma coisa assim”, reclamou Rafael Coelho.

Artilheiro isolado da equipe com três gols, Rafael Coelho vem sendo um dos destaques do time comandado por Zico. “Tive a felicidade de subir e fazer um belo gol de cabeça. Apesar da estatura, sempre tive uma boa impulsão e marquei muitos gols de cabeça. Vale ressaltar também o excelente cruzamento do Richalryson”.

A partir de agora o FC Goa terá uma sequência de três jogos consecutivos dentro de casa. Na próxima sexta-feira (11) o adversário será o NothEast United. Em seguida o FC Goa enfrenta o Mumbai City, dia 16, e o Atlético de Kolkata, no dia 24.

 

AV Assessoria

Comentários

Dennis Moraes