SB24Horas

Notícias na hora certa!

Radialista da Voz do Povo critica Dr José

O polêmico radialista Marcelo Harteman que apresentou por anos o Programa A Voz do Povo em Santa Barbara d’Oeste, teceu criticas ao Projeto do Vereador Dr. Jose que pretende proibir que as Sessões da Câmara ultrapasse o tempo de 5 horas e 30 minutos. Para delírio de seu público fiel, Marcelo escancarou o assunto em sua pagina no facebook.

Projeto – O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), é autor do Projeto de Resolução n° 02/2013, que dá nova redação ao artigo 56 da Resolução n° 03/2009 e dá outras providências. A propositura estabelece que as reuniões ordinárias da Câmara Municipal, com início ás 14h, terão duração de 5 horas. A reunião será dividida da seguinte maneira: 20 minutos para o Expediente, 2h20 para a Ordem do Dia e 2h20 para a Palavra Livre. O projeto prevê, ainda, no parágrafo primeiro do artigo 56 que não será permitida a prorrogação do horário das reuniões ordinárias.

(Fonte: Câmara de Santa Bárbara)

.

Apresentador Marcelo Harteman – Num país que a maioria do povo brasileiro precisa trabalhar no mínimo 8 horas por dia, regado a feriados e prolongados com direito a pontos facultativo aos servidores públicos , o nobre Vereador Dr José de Santa Barbara d´Oeste apresentou um importantíssimo projeto de lei para discussão e aprovação de seus colegas que em sua síntese é o seguinte: “Que as Sessões da Câmara Municipal que são realizadas uma vez por semana, não ultrapasse o tempo de 5 horas e 30 minutos…Em sua justificativa para defender a propositura o nobre Vereador ressalta que as mesmas são cansativas. COM TODO RESPEITO que o edil mereça, mas tenha dóoooooooo né Dr Zé…! Cansativo pra mim é o cidadão que sai as 5 da matina, chega em casa já anoitecendo depois de ter que encarar um ônibus super lotado, com um transporte meia boca para atende-lo depois de um cansativo dia de trabalho… ISSO SIM É CANSATIVO…! Se o senhor me falasse que alguns de seus colegas ficam muitas vezes discutindo o conto da abobrinha e perdem um tempo precioso, eu concordaria. Aí sim é cansativo; não para os senhores…mas pra quem fica ouvindo. Que tal propormos então um Projeto para que os nossos vereadores percam um tempo maior levantando discussões que de fato atenda os interesses do POVO. Se assim o for , se as discussões forem mais produtivas que as sessões dure 12 horas e que possamos ter ainda mais Sessões na semana…! Outra pergunta que me faço: Antes do senhor optar em se candidata a ser vereador, já não tinha conhecimento do tal trabalho cansativo ao qual nossos pobres vereadores eram submetidos??? Não seria mais fácil continuar sua promissora carreira como bom profissional médico que é…???

(Fonte: Facebook do Apresentador Marcelo Harteman)