SB24Horas

Notícias na hora certa!

Quisha lança primeiro single inspirado em empoderamento

Nascida na baixada fluminense, Letícia Sthefany de 25 anos deu voz ao empoderamento transformando sua personalidade e talento. Hoje com nome artístico Quisha, a cantora de São João de Meriti está na melhor fase de sua carreira promissora.

“Sempre tive consciência do meu dom, mas não tinha acesso a esse mundo e nem sabia como começar. De repente tomei a iniciativa de postar covers de 30 seg, nossa, na época eu não tinha estrutura nenhuma e falta de recursos não me desanimou fazendo com que me interessasse mais e mais pela profissão” Conta.

O clipe Vibe Louca, protagonizado por Quisha e Lucas Marquez foi gravado no meio da pandemia e produzido por Pedro Cavalcante que traz uma linguagem de empoderamento feminino, liberdade sexual da mulher, sexo casual e conexão entre ambos os sexos.

“Minha primeira vez em um estúdio foi em 2019, fiquei encantada e tive contato com o Juan o Mago. Foi ali, naquele momento que meu coração pulsou e eu pude sentir o que realmente queria, em 2020 gravei meu single vibe louca, encontrei pessoas incríveis o ator e cantor Luan Borges, Dj e dançarino Lucas Marquez, o multifacetado Kibba e a dançarina Aghata Cappu. Me sinto tão privilegiada de poder ter trocado essa energia com esses artistas, isso foi muito importante para mim” Finaliza.

https://youtu.be/B8aFSn3zuE4

Para conhecer o trabalho de Quisha siga:

https://www.instagram.com/quishaoficial/