Nascida na baixada fluminense, Letícia Sthefany de 25 anos deu voz ao empoderamento transformando sua personalidade e talento. Hoje com nome artístico Quisha, a cantora de São João de Meriti está na melhor fase de sua carreira promissora.
“Sempre tive consciência do meu dom, mas não tinha acesso a esse mundo e nem sabia como começar. De repente tomei a iniciativa de postar covers de 30 seg, nossa, na época eu não tinha estrutura nenhuma e falta de recursos não me desanimou fazendo com que me interessasse mais e mais pela profissão” Conta.
O clipe Vibe Louca, protagonizado por Quisha e Lucas Marquez foi gravado no meio da pandemia e produzido por Pedro Cavalcante que traz uma linguagem de empoderamento feminino, liberdade sexual da mulher, sexo casual e conexão entre ambos os sexos.
“Minha primeira vez em um estúdio foi em 2019, fiquei encantada e tive contato com o Juan o Mago. Foi ali, naquele momento que meu coração pulsou e eu pude sentir o que realmente queria, em 2020 gravei meu single vibe louca, encontrei pessoas incríveis o ator e cantor Luan Borges, Dj e dançarino Lucas Marquez, o multifacetado Kibba e a dançarina Aghata Cappu. Me sinto tão privilegiada de poder ter trocado essa energia com esses artistas, isso foi muito importante para mim” Finaliza.
Para conhecer o trabalho de Quisha siga:
Veja mais
Pré-Teen World Brasil 2022, Mari Emanuelle, faz ensaio em comemoração ao ‘Dia das Flores’
Evento realizado por Vivi Paiva se torna sucesso entre mulheres empoderadas
Festa do Peão de Americana inova ao criar um novo espaço para quem realmente gosta de rodeio!