Skip to content
Primary Menu
  • Analice Nicolau
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Qualifica SP está com inscrições abertas para cursos na área de Gestão de Negócios

Dennis Moraes 8 de abril de 2024 2 minutes read
53640096413_59348df26c_c
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

O Programa Futuro Certo, da Prefeitura de Americana, informa que o Governo do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o “Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego”, programa destinado a jovens de 16 a 24 anos, com ensino fundamental completo, que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Os cursos são voltados para a área de Gestão de Negócios, como Ajudante de Logística, Assistente Financeiro, Excel Aplicado à Área Administrativa, Gestão de Pequenos Negócios, Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais e Office 2019. A duração é de 120 horas, com previsão de início em maio e término em agosto.

 

A escolha dos cursos foi realizada após análise de mercado das regiões, juntamente aos municípios, com o objetivo de oferecer qualificação em áreas em que há déficit de profissionais, conectando o aprendizado com oportunidades de emprego.

 

“Uma excelente oportunidade para os jovens que querem uma vaga de emprego. Os cursos estão em consonância com o que o mercado exige atualmente, dando uma oportunidade aos alunos para expandir seus conhecimentos e se qualificar”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

 

As inscrições vão até o dia 24 de abril pelo site www.qualificasp.sp.gov.br. Não haverá processo seletivo. A comunicação com os inscritos é feita unicamente por e-mail, por meio dos dados de cada candidato informados no ato do cadastro no site. Os cursos são ofertados em parceria com a Escola Start.

 

 

Texto: Pedro Roberto da Silva (MTb 24.215) – com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado

  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO

 

Fotos por Marilia Pierre

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana inscrições Qualifica SP

Post navigation

Previous: LBV lança campanha de combate à dengue com recado das crianças: “Diga Sim à Prevenção”
Next: PARCERIA DE MILHÕES: Matheus & Kauan e Maiara & Maraisa se unem em “Não Sei Se Tô Solteiro”

Leia também:

Voluntariar_02
  • 24 Horas
  • Região

Suzano promove mentoria para apoiar jovens em situação de vulnerabilidade social na construção de suas carreiras

Dennis Moraes 3 de novembro de 2026
Projeto-Enxergar-para-Aprender-Lions-Clube-Nova-Odessa-Divulgacao
  • Região

‘Enxergar para Aprender’: projeto do Lions Clube de Nova Odessa cuida da saúde visual de crianças da cidade

Dennis Moraes 2 de novembro de 2026
Suzano  Unidade Limeira/SP da Suzano Papel e Celulose.
  • Região

Suzano isenta coparticipação em exames preventivos no Outubro Rosa, incentivando o cuidado com a saúde feminina

Dennis Moraes 29 de outubro de 2026
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente