SB24Horas

Notícias na hora certa!

Quais os brindes personalizados mais procurados?

Saber quais os brindes personalizados mais procurados do mercado é uma vantagem significativa tanto para a vida pessoal das pessoas, quanto para sua vida profissional. Afinal, poder comprar os mais populares brindes personalizados na Bríndice significa ter presentes todos os anos para Natais, aniversários e amigos-ocultos, além de poder dar bons presentes para clientes e colegas de trabalho, garantindo benefícios, amizades e fidelização.

No entanto, nem todos os brindes personalizados são iguais. E nem deveriam ser, afinal, não seriam personalizados. No entanto, o fato é que alguns brindes personalizados são mais populares e procurados, enquanto outros são menos. Isso não significa que determinados brindes não façam sentido para certas pessoas, já que eles podem ser ideais em certos contextos. No entanto, alguns são mais populares e outros menos.

Quer saber quais os brindes personalizados mais procurados? Então siga o artigo abaixo com atenção!

Quais os brindes personalizados mais procurados: 5 ideias

1. Canecas

As canecas estão entre os brindes personalizados mais populares graças a dois fatores bem específicos. O primeiro deles é o fato de que todo mundo precisa de uma caneca para o seu café, seu chá ou qualquer outra bebida. E, não à toa, todo mundo costuma ter 2 ,3 ou até mais canecas próprias em casa, que ninguém mais usa, somente a pessoa.

Já o outro fator é que uma caneca é relativamente simples de personalizar. Claro que não é simples ao ponto de qualquer pessoa poder fazer, mas com a máquina certa, dá para personalizar uma caneca a um custo relativamente baixo.

Por isso, as canecas se tornaram excelentes brindes personalizados para todos os tipos de pessoas: desde quem procura um presente para amigo até alguém que quer presentear clientes, colegas de trabalho ou funcionários.

2. Camisetas

Assim como as canecas, a personalização de camisetas é bem simples e barata. Claro, dependendo da técnica usada, o processo pode ser mais ou menos demorado, mais ou menos caro. Existem técnicas que cobram por cor usada na personalização, o que significa mais ou menos preço dependendo da qualidade da imagem. Já outras cobram apenas uma única vez, independentemente do tipo da imagem.

Assim, uma camiseta personalizada pode ser uma forma muito interessante de divulgar a sua marca. Não é à toa que empresas usam camisetas personalizadas em brindes para participantes de eventos, tanto clientes, quanto colaboradores em dias especiais.

Portanto, sua empresa pode divulgar sua marca e conseguir fornecer a sua relação com os consumidores, colaboradores e clientes. A camiseta ajuda muito nisso e é muito fácil de ser produzida, além de não ser muito cara de se fazer.

3. Caneta

Outro item muito fácil de ser feito e de ser usado como brinde personalizado é uma caneta. Esse objeto é de fácil produção e muito útil no dia a dia, ainda que não tenha destaque. No entanto, o fato é que todo mundo tem a sua caneta favorita. Assim, uma boa caneta, com a sua marca, pode se tornar um objeto de grande valor afetivo para as pessoas.

Portanto, dar uma caneta personalizada para colaboradores, clientes e consumidores finais é uma forma de expandir a sua marca e ir parar no coração das pessoas importantes para o seu negócio.

No entanto, lembre-se de que ninguém gosta de uma caneta ruim. Portanto, invista em uma caneta de boa qualidade, que funcione bem e que seja confortável de usar. Isso será vital para o sucesso da estratégia.

4. Calendário

Um calendário é um dos brindes personalizados mais distribuídos por aí. E há uma razão muito simples para isso: um calendário é algo útil, que é sempre olhado e que fica na parede por um ano inteiro, claro. 

Portanto, se a sua marca estiver em um calendário personalizado, o cliente a verá todos os dias, durante um ano inteiro. Isso é extremamente útil para alguns mercados em específico. Por exemplo, deliveries. Colocar o número do telefone ali ajuda a ganhar mais pedidos durante todo o ano.

5. Agenda

Por fim, não poderíamos deixar de mencionar que uma agenda é um ótimo brinde personalizado. Afinal, assim como o calendário, é algo visto todos os dias, normalmente por um ano todo.

No entanto, como é um presente caro, não é algo para sair distribuindo para todo mundo. Uma agenda pode ser um ótimo presente para clientes do mercado B2B, bem como para fornecedores, consultores, funcionários e muito mais.

Pronto! Agora que você já sabe quais são os brindes personalizados mais procurados, já pode começar a planejar como dará brindes personalizados para as pessoas que deseja presentear, seja um cliente, seja um amigo ou familiar. Claro que nem todos os brindes são adequados para todas as pessoas. Por exemplo, uma caneca vai bem como presente para um amigo ou familiar, até mesmo uma camiseta, mas calendários funcionam melhor com clientes, enquanto pen drives e agendas vão bem com funcionários.

Gostou da nossa lista? Então comente abaixo com a sua opinião sobre o assunto!