Pula Catraca entrevista candidatos a Prefeito de Americana

Após o recebimento de muitos pedidos de auxílio de grande parte da população de Americana através das redes sociais, para que o Pula Catraca ajudasse os moradores da cidade a conhecerem melhor os candidatos a eleição suplementar de 2014, os integrantes do movimento atenderam o pedido e entraram em contato com os candidatos para agendar as entrevistas.

Todas as entrevistas foram gravadas na semana passada e os candidatos somente tiveram acesso às perguntas na hora das entrevistas. O objetivo é justamente auxiliar a população de forma isenta, sem favorecimento a qualquer candidato ou tentativa de desapreciar algum da mesma forma.

Os candidatos responderam três perguntas idênticas que foram feitas aos três postulantes ao cargo de chefe do Executivo de Americana e em seguida mais duas perguntas específicas a cada um, buscando abrir espaço para abordar questões muito discutidas entre os eleitores no município, todas com, no máximo, um minuto e trinta segundos para resposta cada. E, para finalizar, os candidatos tiveram dois minutos e trinta segundos para apresentarem suas propostas e conversar com os seus eleitores.

As entrevistas serão disponibilizadas através da página oficial do Pula Catraca no Facebook à partir de quarta-feira com a publicação da entrevista com o candidato Wellington Rezende (PRB). Seguindo a ordem do sorteio, na quinta-feira será divulgada a entrevista com o candidato Paulo Chocolate (PSC) e, para encerrar, na sexta-feira, o grupo disponibilizará a entrevista realizada com o candidato Omar Najar (PMDB).

Comentários

Notícias relacionadas