26 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Publicitária Lilian Caron assume o departamento de Comunicação e Marketing da Fundação Romi

Compartilhe essa notícia!

A parti de hoje (1) área de Comunicação e Marketing da Fundação Romi está a cargo de Lilian Caron. Formada em Publicidade e Propaganda pelo Unisal com Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos e Assessoria de Comunicação, atuou em departamentos de marketing e comunicação por mais de 10 anos, planejando, coordenando e executando atividades relacionadas com o lançamento de produtos, participação em grandes feiras e eventos, gerenciamento de mídias digitais, gestão de branding, conteúdo e relacionamento com a imprensa.

Lilian iniciou sua trajetória profissional na Romi, como estagiária, em 2002. Passou pelo departamento de métodos e processos e em 2012 começou suas atividades na área de comunicação. Foi responsável pela coordenação dos projetos de implementação do website e das redes sociais da Companhia, onde atuou até o final de 2021 como Analista de Marketing.

Agora, muda totalmente os ares, focando seu trabalho na educação e cultura, contribuindo com a missão da Fundação Romi. “Quero aplicar as minhas habilidades técnicas, comportamentais e a minha experiência adquirida ao longo de minha carreira profissional para planejar, desenvolver e atingir resultados positivos no departamento de Comunicação e Marketing da Fundação Romi”, afirma a nova Analista de Projetos e Comunicação da Fundação Romi Lilian Caron.

Para o Superintendente da Fundação Romi, Octávio Wakabara, “a área de Comunicação e Marketing da Fundação Romi conquistou, nos últimos anos, uma profissionalização na atuação, tanto nos relacionamentos com os públicos das áreas da instituição quanto no fortalecimento da marca institucional, em Santa Bárbara d’Oeste e em toda a região”. Octávio Wakabara expressa o agradecimento a Thiane Mendieta que está deixando a entidade para novos desafios em outra empresa. “A vinda da Lilian vem somar esforços para a continuidade, manutenção e o fortalecimento desta área estratégica de nossa organização. Estamos convictos que será uma excelente atuação”, conclui.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!