PTN Santa Bárbara faz reunião de avaliação e dá início ao “Projeto Vitória” 2016

O coordenador do PTN – Partido Nacional Trabalhista – da RMC – Região Metropolitana de Campinas – e presidente do partido local Adegas Jr., realizou na noite desta quinta (09), reunião de avaliação de sua candidatura a deputado estadual com as lideranças do grupo que compõem o “Projeto Vitória” na cidade e que conta com o PTN, PT do B, PTC e PSL.

Segundo Adegas, a avaliação foi a melhor possível e ficou a certeza de que o PTN e o projeto estão consolidados em Brasília, em São Paulo e em Santa Bárbara. “Estamos felizes com o que conseguimos. O PTN e o grupo que compõe o “Projeto Vitória” estão consolidados. Renata Abreu nossa presidente estadual foi eleita deputada federal e a segunda cidade que mais deu votos para ela depois da capital foi Santa Bárbara. O projeto também elegeu dois deputados estaduais e a coordenação de nossa região foi estabelecida. Temos a certeza de que estamos no caminho certo e o grupo começa a planejar o processo para eleger o maior número de vereadores nas eleições municipais de 2016”, comentou.

O “Projeto Vitória” 2016 em Santa Bárbara e as articulações com os outros partidos estão adiantadas. Para Adegas Jr., cada passo estará sendo planejado e terá o apoio dos deputados eleitos pelo projeto. “Já começamos a discutir os planos e estratégias para elegermos o maior número de vereadores no projeto. As lideranças estão nos procurando e estamos fechando parcerias com mais partidos que estão chegando. Vamos trabalhar para eleger o maior número de vereadores dentro do “Projeto Vitória” e isso é possível”, disse o coordenador do PTN.

Comentários

Notícias relacionadas