Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

PTC lança pré-candidatura do advogado Evandro Campoi para a Câmara

Redação 20 de junho de 2020 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Com o objetivo de fiscalizar o Poder Executivo e propor medidas para o desenvolvimento econômico da cidade de Santo André/SP, o advogado Evandro Campoi lançou sua pré-candidatura para a Câmara de Vereadores pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão).

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Especialista em Direito Público e mestrando em Direito Difusos, já atuou como advogado da Câmara de Jandira/SP e como chefe de gabinete. Hoje, doutor Evandro é advogado empresarial e mantém seu próprio escritório em Santo André.

Disposto a defender os interesses da população, ele também acredita que seu preparo e conhecimento técnico pode interferir positivamente na tomada de decisões. Além disso, por conta de seu relacionamento, pretende estreitar as conversas com deputados e senadores.

“Conversei bastante com os companheiros de partido e surgiu o consenso de que o PTC precisa ter representantes na Câmara, buscando mudanças para a nossa cidade. O nosso povo clama por renovação, por novas ideias e eficiência na gestão público. Decidi encarar como uma missão, como um chamado mesmo. Sou sangue novo, tenho visão estratégica e vontade de trabalhar”.

Doutor Evandro é um articulador por segurança pública e saúde. Por essa razão, pretende buscar apoio junto ao Senado e à Câmara dos Deputados a fim de contribuir com o desenvolvimento da cidade. Caso seja eleito, pretende ainda apoiar projetos nas diversas áreas, inclusive o incentivo ao esporte e promover ações sociais. “Acredito nas mudanças e vou entrar na disputa de peito aberto”.

Foto: Divulgação

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Advogado tributarista revela o motivo que levou mais de 780 mil empresas à falência no Brasil durante a pandemia da covid-19
Next: Isabella Santana e os detalhes de sua quarentena
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente