28 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

PT recebe novas lideranças e fortalece a pré-candidatura da Professora Bebel em Piracicaba

A deputada Professora Bebel, pré-candidata a prefeita posa para foto com novos filiados do Partido dos Trabalhadores

Compartilhe essa notícia!

A pouco mais de sete meses das eleições municipais deste ano, o Partido dos Trabalhadores em Piracicaba está se fortalecendo para a disputa, recebendo a filiação de novas lideranças da cidade visando ampliar o apoio à pré-candidatura da deputada estadual Professora Bebel (PT) à Prefeitura da cidade. Prova disso é que na última sexta-feira, 16 de fevereiro, a própria Professora Bebel abonou, ao lado do presidente do partido, Mário Paixão, a filiação de novas lideranças no partido, entre elas dos ex-vereadores Chico Almeida, José Antonio Fernandes Paiva e Antonio Oswaldo Storel, que retornam ao PT.

Na solenidade de filiação, que foi acompanhada pela executiva do partido e realizada no escritório político da Professora Bebel na cidade, também assinaram a ficha de filiação do Partido dos Trabalhadores o presidente do Sindicato dos Gráficos, Eugênio Morato de Jesus, o Mestre Geninho, além de Ivone Rodrigues, presidenta do Sindicato das Domésticas, e de Valéria Santos Antes, secretária geral da entidade. Assinaram ainda a ficha de filiação ainda professores, advogados, trabalhadoras envolvidas com a causa popular e militantes da juventude.

Para a deputada Professora Bebel, sem dúvida, “a chegada e o retorno de novas lideranças vai contribuir em muito para fortalecer o nosso partido na missão que teremos neste ano de levar à população de Piracicaba as nossas propostas para governar a cidade a partir de 2025. Sem dúvida, a chegada desses novos companheiros e companheiras só reforça o que mostra a recente pesquisa da Atlas/Intel de que o PT é o partido que mais cresce no nosso país e é o mais lembrado, sendo citado por 29% das pessoas entrevistadas”, ressalta, dizendo que novos filiados deverão chegar ao partido nos próximos dias, assim como articulações estão sendo feitas visando ampliar o número de partidos que deverão apoiar à sua pré-candidatura à prefeita, principalmente junto aos que compõem a base do governo do presidente Lula.

 

 

Texto de Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!