fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Psicoterapeuta cria rede de apoio exclusiva para ajudar mulheres a lidar com questões do dia a dia

A comunidade “Mulheres Incríveis” acaba de ser lançada no Facebook

 

Criada pela psicoterapeuta Adriana Weitzel, a rede “Mulheres Incríveis”, nasceu com o objetivo de fortalecer a mentalidade das mulheres, para que consigam enxergar o quanto elas são fortes, bonitas e capazes de realizar todos os seus sonhos.  A comunidade une mulheres de todos os estilos, para discutir e tratar questões como: Autoestima; Ansiedade; Insegurança; Relacionamento amoroso; Relacionamentos abusivos; entre outras.

“A ideia é ajudar essas mulheres principalmente nas questões da autoimagem, ou seja, como elas se veem. É um grupo de apoio com ajuda mútua, onde semanalmente disponibilizo aulas, palestras e respondo as questões levantadas por elas.”, explica a especialista.

Segundo Adriana, ações práticas são desenvolvidas por ela dentro da Comunidade para ensinar essas mulheres formas de superar traumas, de ter mais autoestima e de parar de deixar o passado atrapalhar o presente. Além de mostrar formas de melhorar sua auto confiança. “A ideia é fazer com que todas tenham mais acolhimento, mesmo com seus ‘defeitos’ e questões que ainda precisam melhorar. Por isso, todo fim da mentoria eu passo um exercício para fazerem em casa e treinarem o que foi falado”, conta a terapeuta.

Master em PNL (Programação Neurolinguística), com formação Internacional em Coach Generativo, Hipnose e Hipnose Clínica,
Adriana conta o porquê decidiu criar esse espaço virtual: “Estamos passando por um período difícil, então resolvi criar essa ferramenta para que as mulheres possam se ajudar. A rede de apoio serve para criar parcerias entre elas, aprender técnicas através de mentorias para trabalhar a mente e sentir mais autoconfiança, além de aprender a lidar com dinheiro, entre outras questões”.

A Comunidade já está no ar dentro do Facebook e tem um custo mensal de R$21,90. Para participar entre em contato com a psicoterapeuta no watts 11 994364571 ou no  adrianaw.pnl@gmail.com .

Acompanhe as redes sociais da especialista:


Instagram: 
https://www.instagram.com/adriana.weitzel/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGMiB_uWeVlTZbq2foVDJaA

Facebook: https://www.facebook.com/adrianaweitzell/

Comentários