Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Projeto “Somos Histórias do Funk” vai agitar a quadra da Beija-Flor

Após um longo período parados, por conta da terrível pandemia que devassou o mundo e afetou todos os cidadãos, o mercado de eventos começa a retomar.

E com o ritmo que conquistou popularidade no Brasil e no mundo através de suas letras, danças e batidas não seria diferente. Focando justamente no resgate da história do FUNK CARIOCA, o melhor evento de funk da antiga está de volta com uma super edição especial na quadra da Beija Flor de Nilópolis.

Isso mesmo! O projeto “Somos Histórias do Funk” acontece em sua 140 edição, preparando uma super celebração para todos os amantes do segmento.

Edições anteriormente realizadas em lugares como Terreirão do samba, Cidade da Moda, Campo do Bonsucesso, Estação primeira de Mangueira, Mauá de São Gonçalo, Santa Cruz social clube e Bangu A.C  foram um sucesso absoluto de público e organização.

Idealizado e administrado por grandiosos gestores veteranos do movimento funk, Reginaldo (Equipe Curtisomrio), Tojão (Espião Shock de Monstro) e Dj Napô, tem como objetivo resgatar a história do estilo que conta com uma gama de subgêneros onde abriu e abre portas para talentos como Mc Marcinho, Claudinho e Buchecha, Mc Koringa, Tati Quebra Barraco, Anitta, Ludmilla, Kevin o Chris, Mister Catra, MC Sapão, Cidinho e Doca e muitos outros que se destacaram e fizeram nome na música nacional.

Consagrado no Rio de Janeiro, o funk não se resume a batidas. O funk carioca é uma manifestação cultural que abrange vários segmentos artísticos e culturais.

Sim! SOMOS HISTÓRIAS DO FUNK

Um evento para toda a família, desde os vovôs aos netinhos. Um lazer recreativo que visa a confraternização das famílias brasileiras. Segurança, animação e um grande flashback dos anos  80,90 à atualidade  com muito respeito a seu público.

O Funk é cultura, SIM!

Evento premiado pela Secretaria de Cultura do Estado no Edital Retomada Cultural RJ – Lei Aldir Blanc.

Seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelo ministério da saúde, principalmente lembrando que será solicitado na entrada o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Serviço

Somos Histórias do Funk

Data: 07/11/2011

Horário: A partir das 15 hrs

Onde: GRES Beija Flor de Nilópolis (Rua Pracinha Paes Leme 1025- Nilópolis- RJ)

05 Equipes de Som completas: CURTISOMRIO / ESPIÃO / PIPOS / CASH BOX / TOQUE DISCO.

03 super shows: Mc ‘s Willian e Duda / Mc Mascote / Mc Cacau.

Entrada projeto social: 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL DE 15:00 ÀS 16:00 HORAS.