Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Projeto Político da Educação Especial será apresentado nesta quinta-feira em S. Bárbara


Nesta quinta-feira (17), haverá apresentação do Projeto Político da Educação Especial. O evento, aberto à população, será às 18h30 no Salão Nobre da Secretaria de Educação e contará com a participação de profissionais de vários setores do Município, autoridades, conselhos, representantes de diversas instituições e demais interessados no assunto. O objetivo é legalizar o Atendimento Educacional Especializado (AEE) e viabilizar a inclusão dos alunos da Educação Especial matriculados na rede municipal de ensino.

“A legalização do Projeto Político da Educação Especial é uma das estratégias previstas no Plano Municipal de Educação que prevê a universalização para a população público alvo da Educação Especial, o acesso à Educação Básica e ao Atendimento Educacional Especializado, com a garantia de um sistema educacional inclusivo”, explicou a secretária de Educação Tânia Mara da Silva.

A Secretaria de Educação fica localizada à Rua Graça Martins, nº 680, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9449.

Comentários

Dennis Moraes