Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Projeto nomeia área de lazer e bem-estar em homenagem à memória do comerciante Paulo Américo Chavari

Foto: Facebook / Gustavo Chavari

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou o Projeto de Lei nº 202/2021, que dispõe sobre a denominação da Área de Lazer e Bem-Estar localizada no Jardim Mariana, entre as ruas Bueno Brandão, José Alexandre de Barros e Maria Grella Modenese, em homenagem à memória do comerciante Paulo Américo Chavari.

Chavari nasceu em 04 de dezembro de 1953, em Americana, em uma família de comerciantes. Nos anos 1970, ingressou na rede de supermercado Batagin e, em 1976, foi transferido para Santa Bárbara d’Oeste. Em 1979, foi contratado para gerenciar o Supermercado Balancin e se casou com Maria Dolores Ponce Chavari, a Lola, e aqui vieram a morar.

Em 1986, Chavari realizou o sonho de comprar seu próprio supermercado, no bairro São Francisco. Em 1992, inaugurou a Casa do Pão Bom Jesus, no Jardim Paulista. O excelente relacionamento com os clientes foi sua marca registrada. Além de uma pessoa prestativa, sempre prezou pela honestidade, valores que transferiu aos filhos Gustavo e Marianne. Em 1999, passou a trabalhar com sua esposa na confecção de salgados. Chavari morreu em 2012, aos 58 anos.

Área de Lazer e Bem-Estar localizada no Jardim Mariana