Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Projeto leva arte, conscientização e entretenimento para diversas instituições de Monte Mor


“Uli Luli e os Guardiões da Natureza”

Desenvolvido pelo Grupo Komedi, o projeto levará arte, conscientização e entretenimento para diversas instituições e escolas.

 

 

No mês de abril, a cidade de Monte Mor receberá a peça teatral “Uli Luli e os Guardiões da Natureza’’. A encenação conta com patrocínio da empresa CBP INDÚSTRIA BRASILEIRA DE POLIURETANOS LTDA., viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura (Rouanet), do Ministério da Cultura, e realizada pela Komedi Projetos. O intuito do projeto é oferecer gratuitamente, para crianças entre 5 e 10 anos, acesso à cultura e temas educativos, como a preocupação com o meio ambiente.

 

A CBP apoia o projeto “Uli Luli e os Guardiões da Natureza’’, visto que se preocupa com o desenvolvimento sustentável e a educação ambiental, pois o projeto e suas ações levam às novas gerações uma formação socioambiental por meio das artes cênicas, linguagem que possibilita, por parte das crianças, uma maior compreensão dos temas tratados.

 

Nessa divertida peça musical, Uli, Rica, Ivo e o Ipê Guardião vão ensinar os pequenos espectadores a cuidarem da Natureza, ensinando de forma divertida como economizar e utilizar a água corretamente, a importância que esse recurso natural tem para a vida de todos e por que a poluição e desmatamento podem ser tão prejudiciais.

 

 

FICHA TÉCNICA

Elenco: Troupe Trotte

Direção Geral e Musical: Arlem Hugo Vidal

Produção: Komedi Projetos

Apoio: Incentivar Fomento

Patrocínio: CBP INDÚSTRIA BRASILEIRA DE POLIURETANOS LTDA.

 

SERVIÇO

 

E.M. Coronel Domingos Ferreira – Rua Carlos Campos, 24 – Centro.

Data: 25 de março

Sessões: 10h e 13h30

 

E.M San Remo – Rua Natal Albino Leite, 200 – Jardim San Remo

Data: 26 de março

Sessões: 10h e 13h30

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes