Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Projeto Jovens Músicos realiza Concerto do Bem pelo YouTube

Apresentação será neste sábado (23/10), às 18 horas pelo Canal do Projeto no YouTube

 

Para comemorar o sucesso da Campanha Corrente do Bem feita pelo Projeto Jovens Músicos será realizado neste sábado (23/10), às 18 horas pelo Canal do YouTube, o Concerto do Bem.

 

A meta de arrecadar R$ 100 mil foi atingida graças à doação de pessoas físicas e empresas que contribuíram para que o projeto continue realizando aulas gratuitas e virtuais de instrumentos de orquestra e canto coral para cerca de 200 alunos de Piracicaba e região.

 

O coordenador do projeto, maestro Anderson Oliveira fala sobre o andamento das atividades a partir da verba arrecadada. “O apoio está sendo fundamental para que o projeto prossiga com a retomada integral das aulas de centenas de crianças este mês de outubro e a volta dos concertos didáticos em escolas públicas da região com Quinteto de Cordas e Quinteto de Metais dos professores do projeto.”

 

Concerto do Bem neste sábado (23/10)

 

Neste sábado (23/10), às 18 horas, o projeto vai realizar o Concerto do Bem pelo Canal do YouTube (link abaixo) como forma de agradecimento pela colaboração de todos que ajudaram o projeto continuar sua missão sociocultural.

Para esta apresentação, o público vai conferir obras com solos e duos interpretados pelos professores do projeto que ajudaram na ação.

 

Do concerto participam os músicos Jefferson Ribeiro tocando obras de Tarrega, Leo Brouwer e dos compositores brasileiros Milton Nunes e Villa-Lobos, Lucas Lira interpretando obras de Carl Philipp Emanuel Bach, Ana Paula Freire e Taís Gomes tocando duos de Béla Bartók e também Cristiane de León, Wilson Sampaio e Renato Bandel tocando obras de Johann Sebastian Bach. O concerto terá duração de 40 minutos.

 

Serviço:

Evento: Concerto do Bem

Data/hora: 23/10 (sábado), 18 horas

Canal do YouTube do Projeto Jovens Músicos: www.youtube.com/projetojovensmusicos

Patrocínio Sinfonia: Supermercados Pague Menos, Indústrias Romi e Caterpillar

Apoio: Sicoob Cocre