Limeira 

Projeto Jovem em Cena, uma oficina gratuita de teatro para jovens em Limeira tem início nesta terça-feira (17)

Começam nesta terça-feira (17) as oficinas de teatro do projeto Jovem em Cena, que trabalhará as artes cênicas para jovens na cidade de Limeira. As oficinas acontecem às terças-feiras na Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea) e no CEU do Bairro Geada.

 

 

O projeto Jovem em Cena tem o objetivo de criar um espaço para o aprendizado e desenvolvimento de técnicas fundamentais para a formação de jovens atores, dando ênfase para trabalho corporal e vocal, bem como a criação de cenas a partir de exercícios de improvisação e composição.

 

 

Serão duas oficinas, com 25 alunos cada, que acontecerão às terças-feiras, durante os meses de setembro e outubro, das 13h30 às 17h30 na Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea) e das 18h às 22h no CEU Bairro Geada. Cada aluno trabalhará exercícios individuais de movimento e expressão corporal e consciência vocal aplicada na atuação, que posteriormente serão exploradas em práticas coletivas de criação cênica.

 

 

O projeto Jovem em Cena é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com apoio da Prefeitura Municipal de Limeira e patrocínio da Mando Corporation. “Gostaríamos de desejar a todos um momento agradável. Estamos muito gratos e felizes por ter contribuído com este incrível evento. Como membros da Mando, apoiamos eventos culturais bem-sucedidos como este” informou o Diretor Presidente, Hong Ha Woo.

 

 

Serviço – As oficinas do projeto Jovem em Cena acontecem às terças-feiras, durante os meses de setembro e outubro, das 13h30 às 17h30 na Escola Municipal de Cultura e Artes – Emcea (Rua da Boa Morte, 471, Centro) e das 18h às 22h no CEU Bairro Geada (Avenida Prefeito Ari Levi Pereira, s/n, Geada). As oficinas são gratuitas.

Comentários

Notícias relacionadas