Projeto Fape: Educação inicia ciclo de palestras para o segundo semestre


A Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste segue com seu ciclo de palestras. No início deste segundo semestre a pasta retomou as apresentações do Projeto “Fape (Família, Amor, Paz e Esperança) – Quem ama educa”. O trabalho é realizado desde 2013 e visa proporcionar a discussão de assuntos referentes ao cotidiano familiar e escolar dos alunos, servindo como complemento de ações de cidadania já ministradas nas unidades. O primeiro evento do mês acontecerá nesta segunda-feira, (10), às 19 horas na Emefei “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, na Vila Sartori. A palestra contará com a participação de alunos, pais de alunos, profissionais da escola e comunidade.

 

“O projeto propõe uma maior integração entre família e escola, permitindo assim uma maior reflexão em relação ao cuidado à criança, para que haja avanços na questão educacional e no desenvolvimento saudável”, disse o guarda municipal e filosofo Marcelo Vieira, que é o responsável pela apresentação do projeto.

 

Conforme planejamento do mês de agosto as apresentações ocorrerão às segundas-feiras às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464-9449 ou diretamente na recepção das escolas. Confira o cronograma:

 

Emefei “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, Vila Sartori, dia (10)

Emefei “Profª Sônia Bataglia Cardoso”, Santa Rosa I, dia (17)

ADI “Geraldo Rocha Campos”, Vila Linópolis, dia (24)

Emefei “Profª Maria Augusta C. Camargo Bilia”, Parque Planalto, dia (31).

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas