Projeto Arte do Bem realiza show do Frejat e da Orquestra Rock em prol do Centro Infantil Boldrini

Apresentação acontece na Red Eventos no dia 19 de maio; ingressos já estão à venda

 

O Projeto Arte do Bem realiza no próximo dia 19, um show com Frejat e a Orquestra Rock que vai acontecer na Red Eventos, em Jaguariúna. Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada ao Centro Infantil Boldrini, hospital especializado em atender crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue.

Os fãs já podem garantir seus ingressos a partir de R$ 40,00 nos pontos de venda em Campinas e cidades da região (confira abaixo) e também pelo site guicheweb.com.br. O Projeto Arte do Bem tem como objetivo difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma Orquestra Sinfônica com artistas e bandas consagradas do cenário nacional, como o próprio Frejat.

O cantor segue na estrada levando para todo o Brasil o show dançante com grandes sucessos de sua carreira e também de outros compositores. Com a pegada roqueira que está na essência de sua música, a apresentação tem lotado as casas de todo o Brasil. O repertório inclui músicas como o recente sucesso, “O Amor é Quente”, composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett, um rock que traz nas letras um firme posicionamento diante da intensidade do fim de uma relação.

Frejat também mostra ao público “Só Você”, de Vinicius Cantuária. Regravada pelo cantor, a música esteve na trilha sonora da novela “Totalmente Demais”, da TV Globo. Outros sucessos autorais como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, além de grandes hits do Barão Vermelho e de artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso e Frenéticas, entre outros, compõem o set list.

Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

 

Orquestra Rock

Originalmente batizada de Orquestra Arte do Bem, a Orquestra Rock foi criada em 2015 para ser a atração oficial do projeto Arte do Bem, evento cultural beneficente que tem como objetivo promover a fusão da música instrumental e erudita com a popular. Esse trabalho inédito apresenta um repertório composto por arranjos e versões exclusivas de grandes clássicos do rock nacional e internacional sob a regência do maestro Martin Lazarov.

Surpreenda-se ao escutar Led Zeppelin, Deep Purple, Nirvana, Bom Jovi, Charlie Brown Jr, Cássia Eller, entre outros ícones do Rock em uma performance inigualável de 40 talentosos músicos tocando simultaneamente. Em seus espetáculos, a Orquestra Rock já convidou alguns dos maiores nomes do Pop rock nacional para dividirem o palco, tocando seus principais sucessos em arranjos especiais.

 

Pontos de venda:

Amparo

O Bortolettão

Praça Pádua Salles 135 – Centro – (19)3807-8392

 

Campinas

Equipadão

Avenida José de Souza Campos (Norte/Sul), 1806 – (19) 3252-6416

 

Campinas Piscinas

Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1769 – (19) 3367-3629

 

Holambra

Magazine Alcione

Rua Rota dos Imigrantes, 397 – (19) 3802-1332

 

Jaguariúna

O Bortolettão

Rua Cândido Bueno, 545 – (19) 3867-3014

 

Mogi Mirim

Posto do Ary

Rua Padre Roque, 867 – (19) 3862-0066

 

Pedreira

O Bortolettão

Rua Antônio Pedro, 321 – (19) 3893-2232

 

Pizzaria do Chiquinho

Avenida Antônio Serafin Petean, 2086 – (19) 3853-2218

 

Serra Negra

BR2W / Fabri Imóveis

Rua Padre João Batista Lavello, 49 – (19)3892-1576

 

 

Serviço:

 

Frejat & Orquestra Rock

Local: Red Eventos – Avenida Antarctica, 1530, Jaguariúna-SP

Data: 19 de maio

Horário: 23h00

Abertura dos portões: 21h30

Início do show: 23h00

Ingressos: a partir de R$ 40,00 – guicheweb.com.br

Mais informações: projetoartedobem.com.br

 

 

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

 

Comentários

Notícias relacionadas