Projeção de cenas inéditas do “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” atraiu mais de 3 mil pessoas

O teto de vidro do átrio do shopping Eldorado recebeu a projeção mapeada especial com cenas e surpresas do próximo lançamento da aventura pirata

O famoso teto de vidro do átrio do Shopping Eldorado, foi invadido pelos marujos do filme “Piratas do Caribe” com uma projeção mapeada neste último dia 20 de maio. Cerca de 3 mil espectadores ficaram de boca aberta com as cenas inéditas da próxima aventura com o Capitão Jack Sparrow.

 

Além da exibição, a banda orquestrada Família Lima e pessoas caracterizadas dos personagens animou ainda o dia daqueles que estiveram pelo shopping.

 

Nessa aventura cheia de ação,  Johnny Depp retorna às telas de cinema do Capitão Jack para viver uma série de aventuras à frente do Dying Gull, seu navio pateticamente velho e pequeno. Nele, Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte, mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou: o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem) e os marinheiros fantasmas assassinos.

 

“ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” estréia nos cinemas brasileiros em 25 de Maio de 2017.

 

SINOPSE:

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força  quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho,  especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

 

Sobre o Shopping Eldorado:

O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores.

Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital.

Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 8 restaurantes e 9 salas de cinema.

Comentários

Notícias relacionadas