Santa Bárbara d´Oeste

Programa Varejo Moda Empreendedora 2017 acontece dia 24


O programa de capacitações e consultorias especializadas do Sebrae-SP em Parceria com o Sincomercio, ACISB, Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste e Prefeitura, representada pelo Escritório de Piracicaba na região, vai acompanhar de perto somente de 20 a 30 empresas do segmento no decorrer do ano de 2017.

Proprietários de Comércio ME ou EPP de Vestuário e/ou Acessórios de Santa Bárbara D’ Oeste e Região que buscam profissionalização e melhoria na competitividade de seus negócios podem se inscrever no Programa Moda Empreendedora 2017.

Haverá um Encontro entre as entidades e empresários interessados no dia 24/Janeiro na Secretaria de Cultura de Santa Bárbara D’Oeste, às 19:00. A participação é gratuita!

Os gestores do Programa: Alan Tanno e Richard Tavares ressaltam que os empreendedores do segmento têm dificuldade de parar para participar de capacitações, por enfrentarem uma rotina operacional pesada.
“Um dos trunfos do programa é fortalecer a liderança do proprietário e conforme vão se estruturando, fica mais fácil delegar, pensar em estratégias e enxergar possibilidades de melhoria”, explicam. Além disto, o programa permite que três pessoas de cada empresa se revezem nas capacitações e atendimentos que já são previamente agendados para o ano em concordância com os participantes.
O Sebrae/SP já costuma subsidiar as micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo na maioria das capacitações e treinamentos para que todos possam ter acesso à melhoria em gestão, tecnologia e inovação.
No caso do Programa, há um subsídio maior e especial somente aos empresários participantes, que além de receberem um acompanhamento com aplicações de diagnósticos individuais, capacitações sob medida, caminharão juntos focando a redução de custos e aumento de faturamento da sua empresa.
Para saber um pouco mais do Programa ou realizar sua inscrição, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3499-1012 com Cleber ou Amanda ou ainda no (19) 3412-1070 com Alan ou Richard.
Participe!!!

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br