28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Princesas do Sertanejo lançam clipe oficial de Que Me Ama Nada

Compartilhe essa notícia!

Descobertas por Rodrigo Faro, Gleidi e Geici debutam na carreira profissional com lançamento do primeiro vídeo no canal do YouTube

As Princesas do Sertanejo, Gleidi & Geici, dão hoje, terça-feira (14), o passo mais importante para sua tão sonhada carreira profissional. Lançado, às 12h, o clipe de Que Me Ama Nada, primeira música de trabalho das artistas.

O clipe, gravado no Anjos Studio, em Osasco (SP), com direção de Maurinho Saldanha e do Rodrigo Costa, retrata a importante evolução das Princesas no quesito musicalidade e carisma. A faixa, também produzida pelo maestro Rodrigo Costa, já toca em todas as rádios do Brasil e vem emplacando boas posições nas listas das mais tocadas na região Norte e Nordeste. “Estamos subindo, cuidadosamente, degrau por degrau neste início de nossa carreira artística profissional. Agora o momento é divulgar o clipe, que ficou um trabalho maravilhoso e nos encheu de orgulho”, comenta Gleidi.

Assista

As Princesas do Sertanejo são do interior de Rondônia mas, desde fevereiro, usam a cidade de São Paulo como QG estratégico para cumprir os diversos compromissos da agenda. Além das fotos oficiais de divulgação, as princesas finalizaram, também, a gravação do EP, que será lançado em breve e já ensaiam o repertório de um novo show. “Vamos sair em turnê pelo Brasil. Não vejo a hora de cair na estrada”, adianta Geici.

 Letra de Que Me Ama Nada – As Princesas do Sertanejo Gleidi e Geici – (compositor: Gleidi | Geici)

Eu boba aqui pensando

Que você poderia ser o príncipe da minha vida

Fui iludida

Fui iludida

Eu boba aqui pensando

Que você tava trabalhando

Mas na verdade curtia com suas amigas

Volta lá pra suas amigas

 

Se lembra daquelas palavras

Tão bonitas pra me conquistar

Hoje só me fez chorar

Mas a boba aprendeu

E descobriu o que você tanto escondeu

 

Que me ama nada

Espera amor? Que nada!

Bem feito pra você

Por me fazer sofrer

Que me ama nada

Escuta amor? Que nada!

Fazer o quê? Você acaba de me perder

 

Sobre as Princesas do Sertanejo

A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas, que também conquistaram o Brasil. Vindas de família humilde, elas trabalhavam de dia na roça, em Alvorada do Oeste, cidade localizada na região do Vale do Guaporé, em Rondônia, e cantavam na noite, para ajudar a pagar as contas de casa. “Na época, o nosso cachê girava em torno de R$50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade de mostrar as nossas músicas e ganhar algum dinheiro para ajudar os nossos pais”, recorda humildemente Gleidi.

Mas foi no dia 29 de janeiro que a vida das garotas deu a tão esperada guinada. Neste dia, a produção do A Hora do Faro preparou uma surpresa especial. O apresentador assistiu, do palco, ao lado das duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Gleidi e Geici passarem por uma espécie de “teste”, em que cantaram na casa sertaneja mais importante do Brasil, o Villa Country. “Foi neste dia que participamos do quadro Pronto Pra Fama e isso marcou demais nas nossas vidas. Sem dúvida foi a maior emoção por qual minha irmã e eu passamos. Nunca imaginaríamos que isto aconteceria e agradecemos demais a Deus e a todos os profissionais envolvidos por esta grande chance na nossa carreira”, emociona-se Geici.

Assim que ficaram conhecidas por todo o Brasil e dividiram o palco com os ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, as Princesas do Sertanejo ganharam também uma promissora carreira artística. “Agora teremos muito trabalho pela frente. Temos muitos degraus para subir antes de começarmos a fazer show pelo Brasil e vamos nos esforçar muito para que isto aconteça o mais rápido possível”, comemora Gleidi.

Quer saber mais das Princesas do Sertanejo!? Acesse: Site: www.asprincesasdosertanejo.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AsPrincesasdoSertanejoOFC    Instagram: https://www.instagram.com/asprincesasdosertanejo

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!