18 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prestigiando festa de protótipos da Renascer, Egili Oliveira comenta “Vamos arrasar” Musa não poupou elogios ao trabalho dos carnavalescos

Compartilhe essa notícia!

Foto: Da esquerda para a direita – Raphael Torres, Egili Oliveira, Silvia Schreiber, Dandara Oliveira e Alexandre Rangel

A festa que reuniu segmentos da Renascer de Jacarepaguá para apresentar seus protótipos do Carnaval 2018 encheu de ânimo a musa Egili Oliveira. Recém chegada ao Brasil, a sambista, que está há 05 anos na escola, não poupou  elogios ao trabalho dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres  no trabalho que irá para a Sapucaí em homenagem ao músico Villa Lobos.

– Tivemos momentos muito difíceis nos últimos meses mas o que foi mostrado é de um bom gosto enorme. Tenho certeza de que a Renascer estará bela e forte em seu desfile e fico feliz em dizer que defenderei mais um ano essa escola que me abraçou desde o primeiro momento e, por isso serei sempre grata a todos aqui, especialmente à Tatiana Mello, que apoia o trabalho que faço, comentou a musa que, além de emprestar sua beleza e gingado para a vermelho e branco, também está preparando um time de musas e destaques internacionais que desfilarão pela escola.

Com uma trajetória muito ligada ao Carnaval carioca, Egili Oliveira também será destaque da São Clemente. Sobre as fantasias que vai usar, a musa faz questão de frisar que se importa mais com o personagem que representará.

– Sou sambista e isto é o que importa. Em todos esses anos de Carnaval, o que mais me seduz não é só a beleza da fantasia e sim o que ela representa dentro do enredo. Estou ali para somar com a escola, diz.

A visita à quadra da Renascer rendeu reencontros para a musa. Um deles com Dandara Oliveira, que em 2018 estará à frente da bateria da Vila Isabel ao lado de Sabrina Sato.

– Dandara é de uma elegância sem igual. Fiquei muito feliz quando soube que ela seria mais uma sambista a ter seu espaço à frente da bateria. Sabrina foi de uma generosidade e reconhecimento ímpar ao indicá-la por tudo o que ela representa na Vila, comentou.

Com projetos em andamento para o verão, Egili fará uma breve passagem pela Nova Zelândia no fim deste mês em mais um workshop de samba no pé.

Best. Consultoria e Comunicação

Joice Hurtado 
Fotos: LEO CORDEIRO
EGILI OLIVEIRA
EGILI OLIVEIRA
EGILI E DANDARA
(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!