Prestes a completar seu 10º jogo como titular e sem ser substituído, Marquinhos Pedroso enaltece intensidade nos treinos do FC Dallas, líder da MLS

Totalmente adaptado. Assim está o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso com a camisa do FC Dallas, líder da conferência Oeste da Major League Soccer (MLS). O ex-jogador do Figueirense e Grêmio estreou no clube norte-americano no último dia 28 de julho, com sucesso, fora de casa, por 3×2 diante do Kansas City.

Marquinhos Pedroso agradou na estreia e de lá para cá não saiu mais da equipe. Neste sábado, fora de casa, contra o Portland Timbers, o lateral-esquerdo fará sua 10ª partida consecutiva como titular. Vale ressaltar que além da titularidade, o camisa 6 ainda não foi substituído. “Não ter sido substituído é um fato muito importante, pois mostra que estou mantendo a regularidade nos jogos e também demonstra que minha parte física está muito bem. Com isso, consigo manter uma boa intensidade de jogo nos 90 minutos”, explicou o jogador que antes de ir para o futebol dos Estados Unidos foi vice-campeão húngaro pelo Ferencvarosi.

Na opinião de Marquinhos Pedroso algo que chama bastante atenção nesses primeiros meses como atleta do FC Dallas são os treinamentos. “O que mais me chama atenção é a intensidade e seriedade nos treinamentos. É algo impressionante. Nunca tinha visto nada parecido e tão intenso na minha carreira. Além disso, temos um grupo muito unido e uma excelente comissão técnica que auxiliam termos esse ótimo desempenho na competição”, exaltou o atleta de 24 anos.

Líder da sua conferência, o FC Dallas quer garantir de forma antecipada sua vaga para as finais da MLS. “Esses últimos jogos são importantíssimos para que possamos garantir nossa vaga nos play offs o mais cedo possível. Queremos a primeira colocação, pois assim descansaríamos e já estaríamos uma fase à frente”, concluiu.

 

AV Assessoria
Foto: Divulgação/FC Dallas

Comentários

Notícias relacionadas