24Horas RMC 

Preso, cantor Hudson divulga carta: ‘qual garoto não gosta de armas?’

Músico foi preso 2 vezes com armamentos no carro e na casa, em Limeira.
Texto foi divulgado pela assessoria do sertanejo, da dupla Edson & Hudson.

hudson

O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, divulgou nesta quinta-feira (21) uma carta sobre sua prisão por porte ilegal de armas de fogo em Limeira(SP). No texto enviado por e-mail por sua assessoria, ele afirma ser “uma pessoa pacífica” e questiona “qual ‘garoto’ não gosta de armas e carros?”. O músico foi preso duas vezes na quarta-feira (20) e continua em uma cela na delegacia da cidade.

Na madrugada desta quinta o sertanejo já havia pedido “perdão pelo mal-entendido” aos fãs quando saiu da delegacia para fazer exame de corpo de delito. Quando foi preso em flagrante por PMs, na madrugada de quarta, Hudson (nome artístico de Udson) tinha uma pistola 380 e um revólver calibre 38 com munição em seu carro. Mas ele foi liberado após pagar R$ 6 mil de fiança.

À noite ele foi preso novamente depois que policiais militares encontraram mais armas em sua casa, além de munições, inclusive de uso restrito, segundo a Polícia Civil, e uma porção de maconha. A PM foi à residência do cantor com mandado de busca e apreensão, obtido após a chegada de uma denúncia anônima. Desta vez, no entanto, não foi definida fiança e, por isso, Hudson continua preso.

Fonte: G1

 

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta