24Horas Giro de Notícias 

Presidente e vice de Hostipal pedem demissão

O presidente e o vice-presidente do Hospital Santa Bárbara, Renato Victorino e Mauro Emílio Amaral pediram ontem (07) demissão de seus cargos em carta endereçada ao presidente do Conselho de Administração da instituição, Adilson Boaretto, segundo informações seria em função das dificuldades impostas pela ação da Prefeitura em parceria na contratualização de serviços prestados à comunidade.

PARALISAÇÃO

No fim da semana passada, o laboratório paralisou seu atendimento a pacientes do SUS alegando dificuldade financeira. A nossa reportagem não conseguiu contato com a diretoria naquele momento. Já a Prefeitura Municipal informou que o que ocorreu foi um equívoco entre o Hospital e o Laboratório, que nada tem a ver com Secretaria. Todos os repasses financeiros da Secretaria de Saúde ao Hospital estariam em dia.

NOVO PRESIDENTE E VICE

O presidente do Conselho do Hospital Santa Bárbara, Adilson Boaretto, está convocando os associados para a realização de assembléia agendada para o dia 19 de julho, às 9h, para a escolha do presidente e do vice-presidente da Diretoria Executiva, que exercerão mandato no período de 20 de julho de 2014 a 31 de março de 2015.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagem: Divulgação

Comentários

Leia também...