Espaço atenderá até 120 crianças em idade pré-escolar
O Sesc-SP inaugurou, no último sábado (9/8), o novo Cedei (Centro de Desenvolvimento Infantil), no Belenzinho, na capital paulista. O evento contou com a presença do presidente do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Vitor Fernandes, e do diretor da entidade, Lucas Leoncine.
O espaço, que tem capacidade para até 120 crianças de 4 meses a 6 anos, em creche e pré-escola, foi projetado para favorecer a interação, a autonomia, a criatividade e o desenvolvimento integral. Destinado a filhos e filhas de funcionários do Sesc, o Cedei do Belenzinho inicia as atividades no segundo semestre de 2025 com equipe especializada e ambientes planejados para cada faixa etária.
“O Sesc tem como premissa que garantir um espaço de aprendizado e cuidado nos primeiros anos de vida é investir no futuro”, explicou Vitor Fernandes, que também é membro do Conselho Regional do Sesc-SP.
A inauguração contou, ainda, com as presenças do presidente da FecomercioSP, Ivo Dall’Acqua Júnior; do diretor regional do Sesc São Paulo, Luiz Galina; do secretário municipal de Educação, Fernando Padula; além de outros conselheiros do Sesc e diretores do Senac-SP e da FecomercioSP.
Do Sincomércio
VEJA TAMBÉM
Presidente e diretor do Sincomercio participam de atividades em Piracicaba
Americana recebe Festival Japa e Rock com gastronomia, cultura japonesa e concurso de cosplay
54% dos bares e restaurantes da região de Campinas iniciam segundo semestre com alta no faturamento